quarta-feira, 8 de julho de 2009

ECCE HOMO ! ! !


FOTO - Desembargador PAULO OCTÁVIO BAPTISTA PEREIRA

LEMBRETE - Foi o nobre desembargador que, no TRE paulista, relatou e absolveu Miguel Haddad dos crimes eleitorais e das 7 cassações que sofreu na eleição municipal de 2008.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sou favoravel ao linchamento público. O Pedro Bigardi está fazendo algo para mostrar a midia nacional este descalabro?

Anônimo disse...

Srs, e vergonhoso a situacao da nossa midia local, vejam se tiverem coragem a capa do JC de hoje 08/07, conseguiram escrever FOGIR ao inves de FUGIR, e isto na primeira pagina. JUNDIAI MERECE, se tiverem alguma maneira de enviar isto para algum programa humoristico facam por favor SUGESTAO- PROGRAMA DO JO SOARES QUE COSTUMA EXIBIR ESTAS PEROLAS

Anônimo disse...

É UMA PENA QUE A NOSSA IMPRENSA NÃO PUBLICA ESSES FATOS. AFINAL ELE FEZ PARTE DA HISTÓRIA ELEITORAL DE NOSSA CIDADE E A POPULAÇÃO PODERIA COMPREENDER E CONHECER QUEM SÃO OS ENVOLVIDOS EM TODO O PROCESSO.

Anônimo disse...

Pelo que ficamos sabendo, o tratamento que o ditador, digo desembargador deu ao Ministério Público, Juiz Stradiotto e Advogados do do PT e PCdoB, também não foi dos mais simpáticos.

Obs.: Nem precisaria ser, mas foram tantos FATOS, com tatas PROVAS, que...

Anônimo disse...

Então o J.J., poderia agora colocar na liguagem do futebol, que o Miguel fez 7x0, porém no tira-teima eletrônico deu gol impedido, os sete.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cesar tayar disse...

Gostaria de pedir aos amigos blogueiros que não coloquem palavras ofensivas em seus comentários. Tive de recusar vários por causa disso. Podem criticar quem quiserem, mas sem ofensas pessoais senão o brimo beduíno vai ser mandado para as arábias.

Anônimo disse...

SEI QUE ESSE PEDIDO FOI PARA MIM QUE DESCI A LENHA NESSA FIGURA!!! AOS QUE TIVEREM ACESSO PODERIAM VERIFICAR QUAIS FORAM OS BENS ADQUIRIDOS OU QUAL A MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA DESSE INDIVÍDUO A PARTIR DE OUTUBRO DE 2008. O INDIVÍDUO TEM A APARÊNCIA QUE OS INDIVÍDUOS DA PREFEITURA GOSTAM!!!

Anônimo disse...

KARAKA PENSEI QUE ERA A FOTO DO "LALAU". SIM AQUELE TAMBÉM DESEMBARGADOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO. COINCIDÊNCIA????
CREIO QUE ESSE CIDADÃO SE JÁ NAO MORA É PROPRIETÁRIO DE TERRENOS E MANSÕES NOS FAMOSOS CONDOMÍNIOS DE LUXO DESSA QUERIDA PETRONILHA! MAIS UM JUNDIAIENSE!COINCIDÊNCIA???

Douglas.·.Leme disse...

As coisas estão acontecendo conforme a vontade da Lei Justa e Perfeita: Primeiro o funeral da profissão de jornalista que agora será explorada por empresas que oferecem o curso rápido de formação técnica em jornalismo. Do outro lado os globos, estadões e vejas sendo desmascarados pelos blogs sérios de empresas sérias que sofrem com a manipulação das notícias pela imprensa golpista. Não é bonito de se ver?