sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BIGARDI SASSARICANDO ! ! !

Agora sim. Este é o verdadeiro retrato da política carnavalesca de Jundiaí. É quase R$ 1 milhão que a prefeitura vai destinar às escolas de samba em 2016. É mole ?

Enquanto isso uma auxiliar de enfermagem do Hospital São Vicente recebe R$ 900,00 por mês de salário.

Está bom ou querem mais ? Mas isso não importa, não é mesmo ?

O que realmente vale é o Reinado de Momo que será abrilhantado pelo alcaide folião Pedro Bigardi.

Que venham o Arlequim e a Colombina. E Viva Jundiaí !!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AS MENTIRAS DE SEMPRE ! ! !

O governo Pedro Bigardi tem divulgado em sua campanha publicitária ter desenvolvido 165 ações em sua gestão.

Em primeiro lugar devemos dizer que isso é pura campanha eleitoral antecipada pois o número 65 é o de campanha que o alcaide tem utilizado em eleições passadas.

Sobre as obras, são pura fantasia. O mais claro exemplo disso são as 4 UPAs que o prefeito prometeu entregar até o final de seu mandato. Vale lembrar que até agora nenhuma foi entregue.

A única que estava em construção teve suas obras interrompidas pois a construtora responsável abandonou o projeto, o que obriga o nosso prefeito a fazer uma nova concorrência para a conclusão desta UPA.

Isso quer dizer que só o Eterno sabe quando esta obra vai terminar.

Também pudera. Um governo que teve a coragem, o desplante e a desfaçatez de fazer acordos políticos na calada da noite com o ex-vereador Jorge Haddad só poderia terminar de maneira lamentável.

Apenas para refrescarmos a nossa memória, assistam a este cômico vídeo, produzido pelo blog, que mostra de maneira insofismável que não existe UPA construída na cidade coisíssima nenhuma. Confiram: