sexta-feira, 2 de agosto de 2013

E A TEJOFRAN CONTINUA EM JUNDIAÍ ! ! !

IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - 02/08/2013

TERMO DE REAJUSTE CONTRATUAL

Contratante: Prefeitura do Município de Jundiaí

Contratada: Consórcio Nova Jundiaí - Formado pelas empresas CONSTRUTORA GOMES LOURENÇO LTDA., TEJOFRAN DE SANEAMENTO E SERVIÇOS LTDA e F. M. RODRIGUES & CIA. LTDA.

PROCESSO: N.º 7.296-0/07

ASSINATURA: 01/08/13

VALOR: R$ 1.465.369,19

OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS E EQUIPAMENTOS PÚBLICOS DA CIDADE.

A lei ? Ora a lei. Aqui em nossa cidade, desde os tempos do PSDB até hoje, vivemos na base do "vamo que vamo". Nunca é demais lembrar que os contratos envolvendo a empresa TEJOFRAN com a prefeitura já foram rejeitados 15 vezes pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo pela ausência de concorrência pública. E mesmo assim a TEJOFRAN continua prestando serviços em Jundiaí. Elementar, meu caro Watson. Neste município vale a lei do mais forte. Que pena !!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CUECAS E CALCINHAS REVOLUCIONÁRIAS ! ! !

IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - 31/07/2013 - PÁGINA 7

RESUMO DO DESPACHO DE ADJUDICAÇÃO DO CHEFE DA DIVISÃO DE COMPRAS

CONVITE nº 234/2013

PROCESSO nº 17.215-6/2013

ÓRGÃO GESTOR: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

OBJETO: AQUISIÇÃO DE AGASALHO, CUECA E CALCINHA

ADJUDICAMOS O OBJETO DESTA LICITAÇÃO AS EMPRESAS ABAIXO RELACIONADAS:

DRIELLY CEREZER GUIMARAES ME
JANAINA DE OLIVEIRA MONTEIRO ME
QUATRO POR QUATRO COMERCIAL LTDA. ME

Caros amigos, existem coisas que realmente só acontecem em Jundiaí. Como os internautas puderam notar nesta publicação de nossa prefeitura feita na Imprensa Oficial do Município, a SEMADS fez uma aquisição revolucionária que vai resolver as profundas injustiças sociais que vivemos nos dias de hoje: Eles compraram cuecas e calcinhas. Diante disso, uma dúvida cruel vem à cabeça de todos nós: Será que tem gente andando sem cueca e sem calcinha pela cidade ? Dúvidas a parte, é possível entender esta compra feita pelo governo PCdoB/PT. A revolução socialista deve começar com profundidade e oferecer à classe trabalhadora cuecas e calcinhas para que, em seus momentos de lutas, eles não fiquem descobertos em nenhum de seus aspectos. Enfim, as cuecas e calcinhas estão revolucionando Jundiaí.

terça-feira, 30 de julho de 2013

STF: A ÚLTIMA ESPERANÇA TUCANA ! ! !

Há algum tempo temos divulgado neste blog as condenações, em 1ª e 2ª instâncias, do ex-prefeito Miguel Haddad a respeito de uma Ação Popular impetrada pelo ex-vereador Antonio Galdino que versava sobre um contrato sem licitação celebrado entre a prefeitura de Jundiaí e o jornalista Jayme Martins. Estas condenações colocaram Miguel Haddad na condição de ficha suja, o que o impediu de ser candidato às eleições municipais em 2012. De acordo com o que a legislação permite, o tucano recorreu ao Superior Tribunal de Justiça em uma tentativa de poder dar um último suspiro à sua carreira política, já próxima do fim. Em acórdão publicado em 08/03/2013, o STJ, em sua 2ª Turma, rejeitou o Agravo Regimental interposto por Miguel Haddad. Agora, o tucano, já próximo de sua extrema-unção política, impetrou um recurso extraordinário com agravo junto ao Supremo Tribunal Federal tentando escapar da condenação definitiva, o que significaria a sua aposentadoria, de maneira lamentável, de sua vida pública. Leiam abaixo os detalhes do recurso em Brasília.