sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

NA ALÇA DE MIRA ! ! !

O que este governo municipal de Jundiaí, sob a responsabilidade do prefeito Luiz Fernando Machado, está fazendo é muito grave.

A abertura das portas da cidade ao Vice-cônsul israelense demonstra uma ignorância política e um despreparo administrativo extremo. É preciso que essa gente deixe de lado a prepotência e a arrogância de uma elite falida para que possam enxergar mais do que um dedo a frente do nariz. Tanto o prefeito quanto o diretor da escola de governo, intelectuais de esquina e responsáveis por esta insanidade, não tem a menor noção do buraco quente em que estão enfiando a cidade.

Todos sabemos das relações de conflito que o estado de Israel mantém com os países árabes que são a favor da libertação da Palestina. Uma luta sanguinária que começou em 1948, quando os palestinos foram desterrados de seu território pela ONU e pelos Estados Unidos.

É exatamente todo este conflito que estes analfabetos administradores de Jundiaí, que se informam através das revistas do Zé Carioca e do Pato Donald, estão trazendo para dentro da prefeitura municipal. Nunca é demais lembrar que várias autoridades do executivo local apoiaram o nazista e corrupto Jair Bolsonaro, amigo dos sionistas e cuja família está envolvida com as milícias criminosas do Rio de Janeiro.

Só a título de ilustração, assistam ao vídeo abaixo onde terão apenas uma pequena amostra do que o governo do PSDB de Jundiaí poderá estar abraçando e trazendo para o convívio de nossa cidade, sob o falso argumento de um progresso sionista que não existe: