quinta-feira, 5 de julho de 2018

NINGUÉM MERECE ! ! !

FOTO: O deputado federal Miguel Haddad, ladeado pelo ex-prefeito de Várzea Paulista, Clemente Manoel de Almeida, e pelo ex-prefeito de São Paulo, João Doria. Realmente vivemos tempos muito difíceis.

Nem os clássicos filmes de suspense dirigidos por Boris Karloff e nem os filmes de terror estrelados pelos artistas Béla Lugosi, Vincent Price e Christopher Lee, foram tão tenebrosos como esta foto.

Pelas barbas do profeta. Voltamos a citar aqui uma frase famosa: Quanto mais se reza, mais assombração aparece.

De um lado, o medíocre deputado federal Miguel Haddad, um contumaz parlamentar que sempre vota contra os interesses do povo brasileiro. De outro, o ex-prefeito de Várzea Paulista, Clemente Manoel de Almeida, de triste memória para a nossa região.

E para completar esta verdadeira tragédia grega, o funesto João Doria, legítimo representante de uma elite branca, racista, discriminatória e escravagista, que insiste em fazer com que este país retorne aos tempos imemoriais da Casa-Grande e da Senzala. Um desastre.

Que infeliz é o nosso município. Temos um representante desprezível em Brasília, que além de causar prejuízos inestimáveis ao país e ao seu povo, envergonha de maneira decisiva a cidade de Jundiaí. Além disso, anda abraçado com o que existe de pior na política atual.

Dizendo uma linguagem bem clara: O deputado federal Miguel Haddad precisa ser defenestrado da política. Não é possível que, após tudo de ruim que este tucano fez, o eleitor de Jundiaí e região ainda continue votando neste político pusilânime.

FORA MIGUEL HADDAD !!!

terça-feira, 3 de julho de 2018

POVO ABANDONADO ! ! !

FOTO: Enquanto o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, sorri de nossa cara, a UPA do Novo Horizonte está sendo desmontada.

Funcionários da prefeitura a mando do prefeito tucano, Luiz Fernando Machado, estão desmontando a UPA do Novo Horizonte.

Isso mesmo. O governo do PSDB foi surpreendido por populares tirando tudo o que um dia foi prometido para a população dos bairros do Novo Horizonte, Residencial Jundiaí 1 e 2, e Almerinda Chaves.

Com o desmonte em andamento, aquela região pode esquecer da inauguração do "novo hospital" daquela parte da cidade, como prometeu o prefeito durante a sua campanha eleitoral.

E o pior. Os nossos vereadores estão calados, dizendo amém ao prefeito e mugindo como obedientes vaquinhas de presépio da política local.

É assim que o povo é tratado, como um mero detalhe sem importância e que serve apenas para votar a cada dois anos nesta cambada de oportunistas que governam a cidade há mais de 30 anos.

Confiram no vídeo abaixo o início do desmonte inexplicável da UPA do Novo Horizonte e qual é a consideração que o prefeito e os vereadores tem pelo povo de Jundiaí. Uma verdadeira calamidade:

segunda-feira, 2 de julho de 2018

O ESTADO SOU EU ! ! !

FOTO: A família imperial do Brasil. Os apóstolos da escravidão.

O príncipe imperial do Brasil, D. Luiz Philippe de Orleans e Bragança, esteve em Jundiaí recentemente a convite do governo do PSDB.

Enquanto a cidade está abandonada à sua própria sorte, o prefeito tucano Luiz Fernando Machado está fazendo propaganda para a volta da monarquia no Brasil. Acredite se quiser.

O príncipe D. Luiz Philippe de Orleans e Bragança é filho de D. Eudes de Orleans e Bragança e sobrinho do chefe da Casa Imperial do Brasil, D. Luís Gastão de Orleans e Bragança e de D. Bertrand de Orleans e Bragança, cuja família foi a principal protagonista da escravatura.

Vale lembrar neste momento a participação funesta da família Orleans e Bragança em dois episódios da vida nacional:

1) Nos tempos em que a família Orleans e Bragança governava o Brasil, a população negra e indígena vivia sob regime de escravidão e a esmagadora maioria da população "livre" não tinha direito ao voto nem era alfabetizada. Era o tempo da Casa-Grande e da Senzala, que colocava o povo brasileiro como escravo de uma elite branca racista, discriminatória e escravagista que dominava e ainda domina o país.

2) Estes dois componentes da chamada família real brasileira, D. Luiz Gastão de Orleans e Bragança e D. Bertrand de Orleans e Bragança, foram membros ativos da TFP - Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade, uma organização católica de extrema direita que, vestida com a Cruz de Santiago, pretendia ser a continuação dos Templários, uma ordem religiosa profundamente ligada aos Tribunais de Inquisição que atuaram no planeta durante 600 anos.

É esse tipo de gente que agora é parceira do governo do PSDB de Jundiaí e que tem a petulância de apresentar a sua proposta de volta da escravização da população brasileira sob o falso argumento de que este é o único caminho para o Brasil dar certo: A volta da monarquia.

E é o governo do prefeito Luiz Fernando Machado, através desta inútil Escola de Gestão Pública, que agora está de mãos dadas com os arautos da escravidão. Barbaridade. Não faltava mais nada.

Nesta toada, o povo de Jundiaí logo estará acompanhando as procissões dos Autos de Fé, onde o Santo Ofício estará levando os defensores da liberdade para serem queimados vivos na sagrada fogueira.