quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A SINISTRA POLÍTICA ! ! !

FOTO: Prof. Oswaldo José Fernandes, do PSB, descartado pelo PSDB.

Recentemente numa entrevista à imprensa local, o presidente do PSB, Prof. Oswaldo José Fernandes, disse ter rompido com o governo de Luiz Fernando Machado, do PSDB.

Publicamente o professor, que coordenou a campanha do PSDB em 2016, reclamou que a secretaria municipal de educação era uma pasta da cota do PSB, acordo este firmado antes da campanha eleitoral e que não foi cumprido pelo alcaide ao nomear a atual secretária.

Mas esta situação pode não ser bem assim. A realidade pode ser outra.

Analisando friamente, podemos notar que uma quantidade enorme dos 400 cargos de confiança nomeados pelo prefeito foram ocupados pelas pessoas que apoiaram a candidatura indicada pelo ex-prefeito do PSDB, André Benassi, um dos políticos mais execráveis da história de Jundiaí.

Resumo da ópera: Pode ter havido um grande acordo político entre Luiz Fernando Machado e André Benassi visando as futuras eleições. Porém, deste acordo o professor e presidente do PSB não fazia parte.

Oras bolas, o prefeito Luiz Fernando Machado e o ex-prefeito Benassi, que já estiveram às turras, como é que agora eles podem ter selado um acordo político secreto escondido da cidade ?

Funciona assim: Diante do eleitor eles fazem de conta que discordam e que são adversários. Porém, na coxia do poder eles sentam-se à mesa e se acertam, tudo de acordo com os seus interesses políticos pessoais.

Mas e o Prof. Oswaldo José Fernandes, presidente do PSB ? Bem, ele foi descartado por não interessar mais ao establishment político da cidade, protagonizado e manipulado por verdadeiras aves de rapina.

Um município com 400.000 habitantes, um PIB de R$ 30 bilhões ao ano, um dos maiores parques industriais e uma das maiores economias deste país, tudo isso nas mãos de interesses comerciais de reles espertalhões.

Que lixo de política, hein ? Que fedentina, hein ? Que catinga, hein ?

terça-feira, 24 de outubro de 2017

MAIS PASSEIOS ! ! !

Continuando a sua peregrinação pelo mundo afora, com tudo pago com o dinheiro público, o deputado Miguel Haddad viajou aos Estados Unidos onde participou da 7ª Conferência da Organização de Eleições Globais.

Depois o parlamentar do PSDB foi para Nova Iorque onde presenciou a abertura da bolsa de valores daquele país na famosa Wall Street.

Isso só pode ser brincadeira deste tucano espertalhão.

Enquanto este deputado oportunista passeava às custas do dinheiro do contribuinte, o governo Temer, apoiado por ele e pelo PSDB, emitiu uma portaria abrindo as portas do país para a volta do trabalho escravo.

Além disso, a CPI da Previdência Social foi encerrada e no seu relatório final o relator foi claro e incisivo: Não existe déficit na previdência.

O rombo apresentado pelo governo é mentiroso servindo apenas para justificar a liquidação da previdência pública em benefício da lucrativa previdência privada, sob a responsabilidade dos bancos.

Enquanto o Brasil desmorona, o deputado Miguel Haddad continua com seus passeios pelo mundo e com as contas pagas com o nosso dinheiro.

Que vergonha, hein ? E esse deputado ainda tem a coragem de andar pelas ruas com a sua cara de sonso fazendo de trouxa toda a população. Profundamente lamentável. É o fim da picada.

Se o eleitor de Jundiaí tiver ainda um pingo de vergonha na cara nunca mais votará em um sujeito aproveitador como esse.

Se os amigos quiserem se regozijar com mais uma das viagens imperiais do deputado Miguel Haddad, cliquem aqui.