quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA HOSPITALAR ! ! !

FOTO: Ex-prefeito Miguel Haddad, do PSDB, um dos responsáveis pela falência do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

Diante da atual situação caótica do Hospital São Vicente, é importante recordarmos aqui alguns fatos lastimáveis que colaboraram para com a quebra daquele imprescindível nosocômio.

Era o ano de 1999. O Ministério da Saúde determinou a realização de uma auditoria no sistema de saúde de Jundiaí para o conhecimento da realidade deste setor em nosso município.

Após todos os levantamentos realizados aqui na cidade, a autoridade responsável pela auditoria, Carlos Eduardo Viana Santos, colocou em seu revelador relatório que 45% das AIHs ( Autorização para Internação Hospitalar) do Hospital São Vicente foram cobradas indevidamente, ou seja, a direção técnica do hospital cobrou do SUS procedimentos não realizados. Isso é fraude. E ninguém foi para a cadeia.

Os amigos sabem por que ninguém foi preso ? A resposta é simples.

O presidente da república na época era Fernando Henrique Cardoso, do PSDB; o ministro da saúde era José Serra, do PSDB; o governador de São Paulo era Mário Covas, do PSDB; e o prefeito de Jundiaí era Miguel Haddad, do PSDB. Todos do mesmo nefasto e podre partido.

E pior ainda. O diretor do hospital responsável por estas fraudes, além de não ter sido levado às barras dos tribunais, foi promovido ao cargo de secretário municipal de saúde pelo então alcaide tucano.

E pensar que ainda existe gente que vota em pessoas de baixa estatura política como esse ex-prefeito do PSDB. A cidade não merece isso.

Confiram abaixo o relatório da auditoria citada neste post:

****** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO ******

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O PSDB E O PCC ! ! !

A justiça decretou a prisão preventiva do prefeito eleito de Embu das Artes, Ney Santos. Ele é acusado de ser um dos responsáveis por lavar o dinheiro do tráfico de drogas comandado pelo PCC.

Em eleições passadas este eminente criminoso foi apoiado diretamente pelo governador paulista, Geraldo Alckmin, do PSDB.

As perguntas que fazemos são as seguintes: Até onde vão estas ligações do governador de São Paulo com o PCC ? Por que só o membro do PCC foi preso e o governador ficou solto ? Até quando veremos o Estado de São Paulo continuar sendo escarrado por essa gente ?

Sinistro, muito sinistro tudo isso.

Confiram no vídeo o governador do PSDB de mãos dadas com o PCC: