sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A MAÇÃ APODRECEU ! ! !


Eiiiiiitttaaaaa Jundiaí, hein ? Há algum tempo o prefeito Miguel Haddad subiu no palanque, estufou o peito, apertou o cinto, arregalou os olhos, respirou fundo e disse em alto e bom tom: " Depois de um trabalho eficiente de nossa administração, a APPLE instalará a sua fábrica em Jundiaí gerando 6.000 novos empregos em nossa cidade ". Pois é. Devido à eficiência da gestão do PSDB em Jundiaí, a APPLE, através de sua parceira Foxconn, instalará a sua fábrica em Itu, onde irá investir R$ 1 bilhão e gerar 10.000 novos empregos diretos naquele município. Me engana que eu gosto. Se o nariz dos líderes do grupo tucano que aí está fosse igual ao do Pinóquio, aumentando a cada mentira contada, ele já teria dado a volta no planeta terra. Confirmem mais esta lamentável enganação do PSDB no link abaixo.

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,foxconn-investira-r-1-bi-em-fabrica-de-componentes-em-itu,127300,0.htm

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SEM LIMITES PARA O DESCARAMENTO ! ! !

Na realidade, não existem mais limites para o balcão de negócios que se instalou na política de Jundiaí. Nos últimos 20 anos a coisa pública nesta cidade foi transformada em Debêntures, Bonus, Royalties, Joint Ventures, Offshore, Commodities, etc... Vamos direto ao assunto. O Jornal da Cidade publicou uma matéria no último dia 05/09/2012 mostrando que a FUMAS fez uma parceria com a empresa privada BROOKFIELD INCORPORAÇÕES para construir um condomínio chamado "DOCE LAR BELLA COLÔNIA". Acontece que esta empresa amiga, a BROOKFIELD INCORPORAÇÕES, é parceira da construtora Santa Angela em outros empreendimentos pela cidade. Oras bolas, é no mínimo imoral a FUMAS fazer negócio com uma empresa que é parceira de uma construtora de propriedade da família de um certo ex-prefeito do PSDB, partido este que governa a cidade e que nomeou o presidente desta fundação. Então funciona assim: Enquanto quase 20.000 pessoas estão jogadas em barracos e no esgoto das 11 favelas da cidade, os negócios que envolvem lideranças do PSDB seguem se desenvolvendo a todo o vapor. UMA VERGONHA !!! Confiram abaixo.

MATÉRIA DO JORNAL DA CIDADE DO DIA 05/09/2012 QUE MOSTRA A PARCERIA ENTRE A FUMAS E A BROOKFIELD INCORPORAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO EMPREENDIMENTO "DOCE LAR BELLA COLÔNIA".


FOLDER QUE MOSTRA A PARCERIA ENTRE A EMPRESA BROOKFIELD INCORPORAÇÕES E A CONSTRUTORA SANTA ANGELA EM UM DOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS DA CIDADE DE JUNDIAÍ.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A INDIGNAÇÃO COM AS MENTIRAS DO PSDB ! ! !

O que acontece com essa questão das favelas é uma tragédia monumental. Usam e manipulam aquelas famílias infelizes fazendo-as de gato e sapato. Tudo pelo poder e pelo dinheiro. E a nossa servil imprensa continua calada sobre este verdadeiro caos social. Aliás, a imprensa de Jundiaí calou-se também a respeito do incrível prejuízo milionário causado ao IPREJUN com a liquidação do Banco Cruzeiro do Sul. Nada. Nem uma palavra. Nem um pio. Agora, sobre esse assunto das favelas, a revolta popular contra a enganação do PSDB cresce a cada dia na cidade. Uma enorme vergonha. Além do post anterior, o programa eleitoral do candidato Cláudio Miranda também abordou o tema sobre a mentira que envolve a extinção da favela da Vila Ana. Confiram o vídeo sobre mais esse passa-moleque tucano.

domingo, 16 de setembro de 2012

GOVERNO SEM VERGONHA ! ! !

O que os prefeitos do PSDB tem feito com o povo de Jundiaí nestes 20 anos é de um descaramento sem limites. Perderam a vergonha na cara de vez. Há algum tempo este blog produziu um vídeo mostrando que esse discurso de "cidade sem favelas" é mais um embuste da administração municipal. Nesta semana que passou a TV Record de Campinas fez uma matéria sobre a Vila Ana, cuja favela o prefeito Miguel Haddad, que esteve viajando a passeio e desfrutando das delícias de Dubai, disse estar completamente eliminada. MENTIRA !!! Assistam a reportagem da emissora de TV e constatem a revolta da população por mais essa enganação do PSDB de Luiz Fernando.



Em documento expedido pela própria prefeitura fica comprovado que o executivo mente deslavadamente em sua publicidade. Eles confirmam neste documento que existem na cidade 11 favelas com um total de 19.252 moradores, ao contrário do que mostram na propaganda oficial. Mais um tapa doído na cara do povo de Jundiaí. Confiram abaixo.