quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PURO CARREIRISMO ! ! !

É engraçado o que presenciamos na política. Por muitas vezes não conseguimos acreditar que as pessoas falam certas coisas.

O vice-prefeito, Durval Orlato, saiu do PT dizendo publicamente que foram cometidos erros no partido e que ele não quer o PT de hoje mas o PT de ontem, como se não tivesse nada a ver com isso.

Oras bolas, quem cometeu estes erros foram as lideranças do PT e não o partido. Quem transformou o PT na lástima que é hoje foram as suas lideranças e não o partido.

Por exemplo: Não está escrito no estatuto do PT que o vice-prefeito Durval Orlato teria de se reunir na calada da noite com o ex-vereador Jorge Haddad para concretizar inúmeros acertos políticos que seriam inaceitáveis à luz do dia.

Vir agora jogar nas costas do PT suas condutas políticas inaceitáveis é simplesmente lamentável. Os seletos líderes do PT são os grandes responsáveis pelo descrédito político total que a agremiação vive nos dias tenebrosos e cinzentos de hoje.

Em resumo, a saída de Durval Orlato do PT é puro carreirismo político uma vez que ele está pensando apenas em permanecer na política ao invés de defender idéias e princípios.