IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - 19/08/2020
DECRETO Nº 29.180, DE 06 DE AGOSTO DE 2020
LUIZ FERNANDO MACHADO, Prefeito do Município de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, especialmente as que lhe são conferidas pelo Decreto-Lei Federal nº 3.365, de 21 de junho de 1941, e face ao que consta do Processo Administrativo nº 39.426-0/2019,
D E C R E T A: Fica declarada de utilidade pública, para fins de desapropriação em favor da DAE S/A - Água e Esgoto, parte da área do imóvel objeto da matrícula nº 109.626 do 2º Oficial de Registro de Imóveis de Jundiaí, localizado na Avenida Antonio Pincinato, s/nº, Fazenda Ermida, neste Município, de propriedade da FUNDAÇÃO ANTONIO ANTONIETA CINTRA GORDINHO, destinada à implantação da futura Estação de Tratamento de Água - ETA - Vetor Oeste, caracterizada na planta anexa que, devidamente rubricada, fica fazendo parte integrante deste Decreto.
Há algum tempo, o decreto Nº 28.024 de 06 de fevereiro de 2019, da Prefeitura de Jundiaí, determinou a desapropriação de parte da Fazenda Ribeirão, localizada dentro do território da Serra do Japi, para a construção de uma represa para abastecimento de água na cidade.
Agora, ao lado da Fazenda Ribeirão, em terras da Fazenda Ermida, a DAE S/A vai construir uma nova Estação de Tratamento de Água.
Apenas uma incrível coincidência. Tanto a nova represa que será construída na Fazenda Ribeirão, quanto a nova Estação de Tratamento de Água que será construída na Fazenda Ermida, são obras vizinhas ao loteamento industrial de um velho conhecido de todos nós.
Sabem quem ? He He He. Ele Mesmo. O ex-prefeito Miguel Haddad.
Pedimos aos amigos deste blog a atenção aos mapas abaixo. Eles são bastante esclarecedores no sentido de constatarmos a quem estas obras, pagas com o dinheiro público, vão favorecer. Confiram :
Figura 1: Planta da nova Estação de Tratamento de água publicada na Imprensa Oficial do Município em 19/08/2020.