segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TUDO A MESMA COISA ! ! !

FOTOS: O prefeito Luiz Fernando Machado e o vereador Douglas Medeiros, abraçados com o governo fascista que está destruindo o Brasil e as esperanças de uma vida digna do povo brasileiro.

Por não terem nada o que fazer em Jundiaí, o prefeito Luiz Fernando Machado e o vereador Douglas Medeiros estiveram em Brasília em reunião com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, irmã gêmea das ideias do desprezível Jair Bolsonaro.

Não importa qual dos programas inúteis estes políticos vão trazer para Jundiaí. A questão é que ambos se identificam com o governo fascista.

Um desastre sem precedentes na história política de Jundiaí.

Identificar-se com o governo federal significa estar de acordo com a política misógina, racista, discriminatória, fundamentalista e autoritária que vem colocando o país na ante-sala de uma nova ditadura militar. Isso mesmo. Ditadura militar, pelo simples fato de que no atual governo existem mais generais ocupando cargos do que no golpe de 64.

Mas o pior de tudo isso é vermos autoridades de Jundiaí abraçadas com esse lixo autoritário que está levando o país para o abismo.

Este ano teremos eleições. É preciso colocarmos estes políticos no olho da rua. O medíocre e agressivo vereador Douglas Medeiros só soube destratar os segmentos sociais da cidade nestes 4 anos.

Já o prefeito Luiz Fernando Machado foi eficiente apenas no culto de sua imagem pessoal. Foram 4 anos de uma administração pública desastrosa, onde cerca de R$ 10 bilhões foram jogados pela janela.

Não é possível mais que os eleitores ainda votem nestes descarados, que nunca tiveram compromisso com a cidade e com o seu povo, fazendo de Jundiaí um mero instrumento político para municiar as suas carreiras.

Fora PSDB e sua trupe. Chega de mentiras. Chega de manipulação.