sexta-feira, 27 de abril de 2018

FORA MIGUEL HADDAD ! ! !

FOTO: O senador Aécio Neves chega para depor na Polícia Federal.

Como podemos notar nas reveladoras imagens, os tucanos Aécio Neves e Miguel Haddad são diletos amigos.

Quanto ao senador Aécio Neves, ele já está com a sua carreira política encerrada por estar envolvido em um verdadeiro mar de lama de corrupção levado a cabo durante toda a sua vida pública.

Já o deputado federal Miguel Haddad não passa de mais um carreirista político desta cidade. Uma pessoa que nunca trabalhou na vida e que só soube fazer política o tempo todo. Aliás, uma política de péssima qualidade e praticamente inútil para a população.

Quanto ao senador, o seu futuro agora é prestar contas para a justiça pelos desmandos financeiros que promoveu nos cargos em que ocupou.

Já o futuro do deputado federal Miguel Haddad está nas mãos do eleitor jundiaiense. Por tudo de ruim que este parlamentar fez em toda a sua vida pública, ele merece ser defenestrado da política.

Assim sendo, toda a população deste município está convocada a demitir da política o deputado federal Miguel Haddad. Além de suas votações lamentáveis na Câmara dos Deputados, suas gestões como prefeito foram desprezíveis para o povo de Jundiaí.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

ESCURIDÃO POLÍTICA ! ! !

IMAGEM: O conhecidíssimo envelope amarelo contendo argumentos políticos irrecusáveis e que circula livremente pelos corredores escuros dos podres poderes políticos de Jundiaí.

Na última sessão da Câmara Municipal de Jundiaí os vereadores aprovaram um projeto de lei do prefeito Luiz Fernando Machado promovendo outra reestruturação dos cargos dos servidores municipais.

Toda esta trama emanada dos porões da política local visou única e exclusivamente aliviar a situação do prefeito que está sendo alvo de uma ação judicial movida pelo Procurador Geral de Justiça do Estado.

Que vergonha. Todos os envolvidos neste projeto mostraram que não tem um pingo de vergonha na cara. Estão ocupando os seus cargos apenas para se darem bem na política.

De um lado, o prefeito, que está completamente perdido e deixando a cidade totalmente abandonada. De outro, os vereadores, que, em sua maioria, não passam de meros sabujos do alcaide com o objetivo de atenderem somente aos seus interesses políticos pessoais.

A nossa cidade há mais de 30 anos é usada apenas como uma massa de manobra política para a perpetuação no poder local de um grupo de espertalhões que fazem deste município um mero quintal de suas casas e uma extensão de seus negócios particulares.

É como dizia o Barão de Itararé: O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato.