quinta-feira, 19 de novembro de 2015

UM SILÊNCIO MORTAL ! ! !

Os deputados aliados do governador tucano Geraldo Alckmin foram derrotados fragorosamente pelo povo. A intenção esdrúxula deste governo estadual de fechar ou mudar os parâmetros das escolas foi sepultada pela reação dos jovens alunos e de suas famílias.

Já os deputados tucanos, eleitos por Jundiaí, refugiaram-se em sua mediocridade e silenciaram diante da ação da população.

Que vergonha. Esses deputados não deviam nem sair mais de casa.

Deveriam, sim, é renunciar aos seus mandatos deixando a política para as pessoas comprometidas com o povo e não com os interesses daqueles que frequentam os acarpetados gabinetes do poder.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A REVOLTA POPULAR ! ! !

A revolta da população com o fechamento do Jardim Brasil aumenta a cada dia que passa em nossa cidade.

As equipes técnicas da prefeitura não foram ouvidas sobre mais esta sandice. Tudo foi enfiado goela abaixo por sua excelência secretária de planejamento, Daniela da Câmara Sutti, e pelo nobre secretário de transportes, Wilson Folgozi.

Apenas para os amigos terem uma pálida ideia da fúria popular que está ocorrendo, vejam o desabafo de uma munícipe no facebook sobre este assunto:


Pois é. Enquanto a população está cada vez mais revoltada com as mentiras das autoridades locais, o prefeito Pedro Bigardi divertiu-se como nunca com a festa da Parada Gay: