sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ABSURDO TOTAL ! ! !

IMAGEM: Santinho de campanha que foi distribuído durante o protesto.

Nesta sexta-feira ocorreu uma pequena passeata no centro da cidade onde as pessoas estavam aos berros panfletando e protestando contra a prefeitura e criticando o transporte coletivo da cidade.

Até aí tudo bem. A crítica é livre e democrática.

Porém, ocorreu uma cena profundamente deprimente: Organizadores do evento, ligados ao candidato a prefeito pelo PSDB, Luiz Fernando Machado, utilizaram neste protesto deficientes visuais, pessoas com muleta, cadeirantes e cidadãos com outros tipos de deficiência, ou seja, usaram deficientes físicos para fazerem sua campanha eleitoral.

Uma lástima. Um desplante. Uma desfaçatez. Um enorme desrespeito.

Confiram as cenas lamentáveis e dantescas no vídeo abaixo:

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PARAÍSO IMOBILIÁRIO ! ! !

O Conselho Municipal do Patrimônio Artístico e Cultural - COMPAC recebeu um pedido para a construção de um conjunto de edifícios para lojas, escritórios e hotel a ser levada a cabo na área central da cidade onde funcionava a saudosa 2ª Cia. de Comunicações de nosso Exército Brasileiro, hoje propriedade da família do ex-prefeito Miguel Haddad.

A obra vai jogar mais 1.300 veículos no já caótico trânsito do centro da cidade, local esquecido pelos prefeitos que se sucedem em Jundiaí.

Diante de mais uma obra que vai causar mais um monumental impacto ambiental e de vizinhança no município, vale a pena nós recordarmos neste momento como este terreno deixou de ser público para se tornar propriedade particular de familiares do ex-alcaide tucano.

Assistam e confiram no vídeo abaixo: