sexta-feira, 22 de abril de 2016

AMIGOS PARA SEMPRE ! ! !

FOTO: Pedro Bigardi e André Benassi, juntos na inauguração das alças da anhanguera e fugindo dos ovos atirados por populares indignados.

Esta é a nova dupla política de Jundiaí. Benassi e Bigardi, outrora adversários e agora unidos pela Política S/A.

E não ficam nem vermelhos pois atualmente esta é a cor do pecado.

Falando aqui um português bem claro: Falta é vergonha na cara desses dois. Descartaram qualquer princípio político que ainda defendiam em troca de manterem o poder de mando na cidade.

Uma lástima. Um desplante. Uma desfaçatez. Um doído tapa na cara dos 400.000 habitantes de Jundiaí.

Apenas uma sugestão deste blog: Pedro Bigardi e André Benassi, vão embora da política. Vão cuidar de seus negócios particulares. Vão para casa e deixem a cidade para pessoas que tenham um pouquinho de amor e carinho por essas terras.

Como diriam os norte-americanos: Go Home, Bigardi e Benassi.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

ALCKMIN OVOCIONADO ! ! !

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi alvo de um protesto na manhã desta quarta-feira (20), em Jundiaí, interior do Estado. O governador e a comitiva que o acompanhava foram alvos de uma saraivada de ovos atirados por manifestantes.

Alckmin não chegou a ser atingido pelos ovos, mas os membros da comitiva que estavam à esquerda do governador foram alvejados pelos manifestantes.

A segurança reagiu ao protesto e saiu em busca dos manifestantes que ainda não foram identificados. As razões da manifestação também não foram informadas.

Para lerem a matéria na fonte cliquem aqui.