quinta-feira, 8 de agosto de 2019

SÓ FALTAVA ESSA ! ! !

Um presidente da república misógino, homofóbico, preconceituoso, miliciano, covarde, mentiroso, corrupto, odioso, incompetente, entreguista, traidor da pátria, canalha, mafioso, lambe botas dos Estados Unidos e que foi expulso do exército brasileiro.

O Brasil começou a ser destruído pelo vigarista Michel Temer e vai terminar de ser destruído pelo lixo nazista Jair Bolsonaro. Seremos em breve uma nação de famintos, ignorantes e doentes. Tudo por culpa e obra deste governo oriundo dos intestinos da política e que tem como mandatários, militares parasitas e evangélicos fundamentalistas.

Um presidente da república que tem como ídolo o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um militar assassino que foi reconhecido como torturador pela justiça brasileira. Este coronel, que é tratado por Bolsonaro como herói, comandava pessoalmente as sessões de tortura que eram realizadas nos porões dos quartéis do exército durante a funesta, criminosa e infame ditadura militar.

E agora, o prefeito Luiz Fernando Machado, que já havia demonstrado morrer de amores pelo pústula Bolsonaro, começa a andar de mãos dadas com este excremento político que se instalou em Brasília.

Já não bastasse toda esta catástrofe política e administrativa que representam estes quase 40 anos de governo municipal deste grupo político desprezível que aí está, agora teremos de engolir o estrume Bolsonaro desfilando por aqui feito um bode velho a procura de capim.

Apenas um lembrete ao alcaide. Se o prefeito de Jundiaí resolveu ter a companhia de um sujeito escroto como o Bolsonaro, ele irá incorporar em breve todos os odores deste dejeto humano que se diz presidente.