sábado, 2 de setembro de 2017

TUDO DE NOVO ?

***** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

Apenas lembrando aos amigos deste blog que na época da falência do Banco Cruzeiro do Sul, onde ficaram congelados investimentos do nosso IPREJUN, o presidente do instituto era o mesmo que foi reconduzido ao cargo atualmente pelo prefeito Luiz Fernando Machado, do PSDB.

Na época deste prejuízo o prefeito era Miguel Haddad, do mesmo PSDB.

A única dúvida que fica neste momento é por que os tucanos tem tanta raiva do dinheiro do servidor público municipal.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

JUNTOS PARA SEMPRE ! ! !

FOTO: Os ex-prefeitos Miguel Haddad e Pedro Bigardi, novos, alegres e felizes parceiros de lutas em Brasília a favor do governo do verme e desprezível presidente Michel Temer.

Na política de hoje não existe mais o preto e o branco. Tudo começa a adquirir um tom cinzento e turvo onde não existem mais diferenças de posições, de ideias e de ideais. É tudo uma coisa só. Uma massa amorfa, podre, fétida e embolorada.

Recentemente o ex-prefeito Pedro Bigardi, que sempre se colocou como opositor ao PSDB, foi nomeado assessor de diretoria dos Correios. Isso quer dizer que ele passará a apoiar o governo do golpista Michel Temer, da mesma forma que o faz, sem o mínimo constrangimento, o nefasto e pusilânime deputado federal Miguel Haddad.

Trocando em miúdos: Os ex-prefeitos, outrora rudes adversários, Miguel Haddad e Pedro Bigardi, estão agora sentados lado a lado a favor deste governo natimorto do parasita presidente Michel Temer.

Apenas lembrando que o governo Michel Temer autorizou que empresas de mineração explorem comercialmente os cerca de 47 mil quilômetros quadrados de florestas da RENCA, uma área maior que todo o território da Dinamarca, localizada entre os estados do Amapá e do Pará.

A ação irá destroçar todo o ecossistema provocando danos irreversíveis à Amazônia, além de afetar as terras Indígenas. O governo Temer quer acelerar a venda de minérios, entregando o nosso solo a preço de mera banana, para países como a China, querendo estancar a sangria de seu desgoverno pouco se lixando para os interesses do povo brasileiro.

E os dois ex-prefeitos de Jundiaí estão abraçados e de mãos dadas em apoio a todo este lixo político que tomou conta de Brasília.

Para completar esta tragédia: O golpista Michel Temer vai viajar para a China assumindo a presidência da república o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, citado na operação Lava Jato.

No lugar de Rodrigo Maia assume a presidência da decrépita Câmara dos Deputados o eminente e inestimável deputado federal Fufuca.

Um país desse não pode dar certo !!!