quarta-feira, 6 de março de 2019

SOMOS OS PALHAÇOS ! ! !

Há algum tempo publicamos neste blog que os destinos de Jundiaí estavam sendo decididos em uma mesa de carteado. Em um apartamento de cobertura na região central da cidade, o então prefeito e algumas autoridades municipais, entre uma jogada e outra, decidiam as ações de seu governo. Uma lástima.

A situação parece que não mudou nada, só que ocorre de outro jeito.

Pasmem os amigos deste blog, na esquina da Rua Rangel Pestana com a Rua da Padroeira está funcionando a todo o vapor uma casa de bingo. Isso mesmo. Uma jogatina desenfreada sob as barbas do prefeito.

Segundo informações que obtivemos, esta casa de jogos estaria funcionando sob o efeito de uma liminar conseguida na justiça pois em todo o país casas que promovem jogos de azar estão proibidas de atuar.

Sabe-se lá através de que descuido, esta informação chegou até a prefeitura. Bem, a partir daí ninguém poderia mais fechar os olhos.

Assim sendo, a prefeitura notificou a entidade denominada Associação Nany Apple em Benefício do Obeso e do Carente, responsável pelo bingo, a regularizar a sua situação junto ao executivo municipal apresentando a planta aprovada, o habite-se, o AVCB/CLCB do Corpo de Bombeiros, a licença de funcionamento e a inscrição municipal da instituição de caridade a ser beneficiada pela arrecadação dos jogos.

Enquanto a situação do bingo não fosse regularizada o seu funcionamento deveria ser interrompido imediatamente sob pena de serem adotadas as medidas previstas na legislação vigente.

Muito bem. Passamos ontem à noite em frente ao local e o tal bingo estava funcionando a todo o vapor, ou seja, deram uma banana para a prefeitura fazendo com que a jogatina continuasse livre e solta.

He He He, QUE COISA, HEIN ? Tudo isso debaixo do nariz do prefeito Luiz Fernando Machado, que continua fazendo cara de paisagem para todos os problemas do município. Uma verdadeira catástrofe.

É uma pena, mas Jundiaí é hoje uma terra de ninguém.

Aqui promovem devastação ambiental em APP e ninguém vai preso. Aqui jogam dinheiro público na lata do lixo em obras superfaturadas e ninguém é cassado. Aqui fazem concorrência pública direcionada e ninguém responde por nada. Aqui abre-se casa de jogatina na calada da noite e as autoridades fazem de conta que não sabem de nada.

Caro amigo deste blog, o que é que nós vamos dizer lá em casa ?