quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A CENSURA AO PSOL ! ! !

Aconteceu mais uma peripécia da imprensa vendida de Jundiaí.

O debate entre os candidatos a prefeito a ser realizado pelo Jornal de Jundiaí e pela TV Bandeirantes excluiu o candidato Paulo Taffarello.

Na verdade uma atitude como esta desse jornaleco já não estranha a mais ninguém. O Jornal de Jundiaí há muito tempo trocou todo o seu compromisso com a informação pelo dinheiro, seja ele público ou de candidatos a cargos públicos.

Uma vergonha. Aliás, mais uma, dentre tantas outras, protagonizada por aquele diário, que de jornalismo já não tem mais nada.

A maior de todas foi aquela escrita no livro " Primórdios da Diocese de Jundiaí ", cujo autor é o Padre Antonio Maria Toloi Stafuzza, Vigário da Matriz de Santa Terezinha, que retratou como aquele antigo jornal A Folha (atual Jornal de Jundiaí) e a Rádio Difusora deixaram de ser propriedade do Círculo Operário Jundiaiense, dirigido na época pelo padre Adalberto de Paula Nunes, e passaram para os atuais donos.

Apenas para refrescarmos a memória, segue abaixo uma declaração de posse, assinada pelo próprio padre Adalberto, que prova a propriedade real do jornal e da rádio, outrora em boas mãos:

***** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TUDO PELO PODER ! ! !

A juíza de direito e Diretora do Fórum local, Dra. Renata Vaitkevicius Santo André Vitagliano, determinou ao prefeito, eng° Pedro Bigardi, a suspensão imediata, de seus caros comícios, da apresentação da TV 55 por entender que se trata de clara propaganda na forma de outdoor eletrônico, o que é proibido pela lei eleitoral.

Segundo a juíza, se a TV 55 voltar ao ar nos comícios a Polícia Militar e os oficiais de justiça poderão fazer a apreensão do material.

A política em Jundiaí é uma festa, não é mesmo ?

Está mais para o " bumba meu boi " do que para um ato democrático.

É o candidato Pedro Bigardi com publicidade irregular na tal TV 55, de um lado. É o candidato Luiz Fernando Machado comprando pesquisas falsas, de outro. Todos tentando enganar o eleitor em troca do poder.

Eiiiiiiiiiiittttttttttaaaaaaaaaaa Jundiaí, hein ?