sexta-feira, 30 de setembro de 2016

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NO FIO DA NAVALHA ! ! !

Circula pelas redes sociais um vídeo demonstrando algumas das muitas relações perigosas que já circundam o deputado estadual e candidato a prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, do PSDB.

O teor da matéria é muito preocupante, o que obriga esse parlamentar tucano a se manifestar publicamente sobre os fatos ali narrados e que envolvem um de seus assessores e atual coordenador de sua campanha.

Com a palavra o deputado estadual Luiz Fernando Machado, do PSDB.

Confiram o vídeo:

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

RECORDANDO O CAOS ! ! !

Deputados Luiz Fernando Machado e Miguel Haddad, que estão unidos nesta eleição, levaram a cabo uma verdadeira farra do boi com nosso pobre dinheiro público durante todos os seus medíocres e perdulários mandatos. É o nosso dinheiro que foi atirado pela janela.

Imaginem só se ocorrer a tragédia com o PSDB vencendo a eleição em Jundiaí e esses dois políticos tiverem um orçamento anual de módicos R$ 2 bilhões nas mãos ? Vai ser uma triste e verdadeira orgia romana.

Apenas para termos uma pálida ideia desta possível hecatombe a que pode ser submetida Jundiaí, confiram nos quadros abaixo que os dois parlamentares, juntos, tem um total de 47 assessores que custam todo mês a quantia de R$ 224.118,82. É um escárnio com o nosso dinheiro.

****** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO ******