sexta-feira, 5 de outubro de 2018

NÃO VOTE NELE ! ! ! ( III )

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo condenou o então prefeito Miguel Haddad, e acaba de rejeitar o seu recurso, por ter fracionado licitação quando ele foi prefeito de Jundiaí.

Apenas lembrando que a Lei nº 8.666/93 proíbe o fracionamento deliberado, intencional, adotado como subterfúgio para escapar ao dever de licitar ou de proceder a modalidade de licitação mais complexa. E o deputado Miguel Haddad não ficou nem vermelho.

Mais ainda. O deputado já disse várias vezes na imprensa local que nunca foi condenado em processo algum. Pois é. O amigo deste blog pode dizer sem medo de errar: " Me engana que eu gosto ".

Até quando este político vai querer enganar toda a cidade de Jundiaí ? Ninguém cai mais nesta conversa fiada dele e do PSDB.

A resposta para toda as mentiras tucanas está presente nestas eleições. O ex-governador Geraldo Alckmin vai sofrer uma derrota humilhante encerrando a sua carreira. O mesmo acontecerá com o ridículo candidato João Dória ao governo de São Paulo.

O enterro definitivo do PSDB está em nossas mãos, ou seja, não elegermos mais o tucano Miguel Haddad para que a nossa cidade fique livre de vez destes políticos de beira de estrada, que tratam o poder público como se fosse o quintal de suas casas.

Confiram abaixo alguns trechos da sentença do TCE-SP que condenou o então prefeito Miguel Haddad por fracionamento de licitação:

"...Como é cediço, o fracionamento de licitação apresenta-se quando se divide a despesa para utilizar modalidade licitatória inferior à determinada pela legislação em razão do valor ou para efetuar contratação direta..."

"...Dos autos, infere-se que o fracionamento detectado ocorreu pela ausência de adequado planejamento da Administração, referente ao quanto deveria ser consumido pelos órgãos administrativos, assim como em relação à previsão da respectiva despesa..."

"...E nos termos do que dispõe a Resolução n.º 03/2012 deste Tribunal, JULGO IRREGULAR a matéria em apreço, com fundamento no artigo 33, III, “b” c.c. artigo 36, parágrafo único, ambos da Lei Complementar n.º 709/1993..."


Para lerem a sentença do TCE-SP, na íntegra, cliquem aqui.

Para lerem a rejeição do recurso pelo TCE-SP, na íntegra, cliquem aqui.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

NÃO VOTE NELE ! ! ! ( II )

Aqui está mais um motivo para você não votar em Miguel Haddad.

Ainda no ano de 2010, quando este tucano era prefeito, ele prometeu em reunião com os moradores do bairro Champirra que iria asfaltar as ruas da região. Tudo mentira. Tudo enganação. Aliás, a carreira política deste deputado tem sido uma mentira.

Desde aquela reunião em 2010, onde os moradores foram enganados pelo então prefeito do PSDB, eles estão esperando o asfalto.

As ruas do bairro ficaram intransitáveis diante do descaso da prefeitura. Todos os habitantes do Champirra estão em pé de guerra com o deputado Miguel Haddad, que não pode nem passar pelo bairro sob o risco de ser xingado ou até agredido por alguns moradores.

Este é o resultado de anos e anos de descaso com a cidade por parte de Miguel Haddad, que tem pensado apenas em sua carreira política.

Mais um motivo para dizermos aqui, agora em um ruidoso coro com o bairro Champirra: FORA MIGUEL HADDAD !!!

Seguem as imagens de mais uma das mentiras desse tucano:

Em reunião com os moradores, Miguel Haddad prometeu o asfalto.


As ruas do bairro Champirra, até hoje sem o asfalto prometido.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

NÃO VOTE NELE ! ! ! ( I )

No próximo domingo teremos eleições gerais em todo o Brasil. É mais uma oportunidade para defenestrarmos as velhas oligarquias que tomaram posse da política do país há muitas décadas.

Para nós jundiaienses a situação também é trágica. A cidade tem sido envergonhada sistematicamente nos últimos 4 anos, na Câmara dos Deputados, pelo deputado federal do PSDB de Jundiaí.

É preciso urgentemente colocarmos para fora da política o atual deputado federal Miguel Haddad. Não somente pela sua história política pregressa ocupando cargos no executivo municipal, mas também pelo seu posicionamento funesto nas votações em que participou em Brasília.

O tucano Miguel Haddad votou a favor da terceirização das relações de trabalho, votou a favor do fim da CLT, colocou-se favorável à reforma da previdência, sempre votou a favor dos interesses do agronegócio que está destruindo a estrutura agrária do país, votou a favor da entrega de 70% do pré-sal às petroleiras estrangeiras, votou a favor da cassação do mandato da presidenta Dilma Rousseff, que não cometeu crime nenhum para ser deposta, enfim, foi um deputado federal desprezível.

O histórico político de Miguel Haddad na capital federal foi sempre contra os interesses do povo brasileiro. É por isso que ele tem de ser rejeitado pelos eleitores nesta eleição.

Uma cidade do porte e da grandeza de Jundiaí não pode mais ser representada por políticos de 5ª categoria, desprovidos de qualquer compromisso com o interesse público.

Por isso, caros amigos deste blog, vamos banir da política o deputado Miguel Haddad e mandá-lo de volta para casa para que ele possa cuidar de seus negócios particulares, que não são poucos, afinal de contas nos últimos 4 anos o seu patrimônio pessoal declarado aumentou 200%, ou seja, pulou de R$ 11 milhões em 2014 para R$ 29 milhões em 2018.

Assim sendo, vamos todos juntos dizer: FORA MIGUEL HADDAD !!!