quinta-feira, 21 de maio de 2015

JUNTOS E MISTURADOS ! ! !

FOTOS: Durante as administrações do PSDB a prefeitura foi uma parceira fiel da construtora Santa Ângela, empresa imobiliária de propriedade de familiares do ex-prefeito André Benassi.


ANO DE 2015

A Santa Angela Construtora participou do sorteio de 124 unidades habitacionais do Residencial Ágata que será construído no Jardim Tulipas. O empreendimento faz parte de uma parceria da construtora com a Fumas (Fundação Municipal de Ação Social). O sorteio foi no Parque da Uva e reuniu mais de mil pessoas.



Confiram a matéria completa no link abaixo:

http://santaangelaconstrutora.com.br/em-parceria-com-a-fumas-santa-angela-vai-construir-moradias-de-interesse-social/

Aí está, caros amigos. O "governo da mudança" do prefeito Pedro Bigardi fez até parcerias com a construtora Santa Ângela, ou seja, foram 140.000 votos jogados na lata do lixo afinal de contas PSDB, PCdoB e PT usam a mesma receita política em seus governos.

Um desplante. Uma desfaçatez. A cidade de Jundiaí não merece isso. Depois de concluírem acordos políticos com o nefasto ex-vereador Jorge Haddad antes de tomarem posse, agora fazem negócios com a empresa de parentes do chefe do PSDB. Uma vergonha sem limites.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ENGANANDO O POVO ! ! !



Então quer dizer que durante a campanha de 2012 o parlamentar tucano não foi trabalhar e continuou recebendo salário ? Que coisa feia, hein deputado ? Esperamos que na Assembléia Legislativa o deputado Luiz Fernando Machado pare de enganar o eleitor e comece finalmente a trabalhar para justificar o seu polpudo salário que é pago pelo contribuinte. Se não for assim que ele volte para a Bahia.