sexta-feira, 27 de julho de 2012

TUDO DE NOVO ? NÃO. DE NOVO, NÃO ! ! !

E o padre Wilson está de volta. Eiiiiittaaa Jundiaí. No encerramento do Cerco de Jericó o sacerdote oferece suas bênçãos aos tucanos às vésperas de mais uma eleição. O que o bispo de Jundiaí, Dom Vicente Costa, teria a dizer sobre isso ? A Igreja Católica em Jundiaí vai vestir a camisa do PSDB ? Esta resposta não temos e nunca teremos. Porém, além desta questão, uma dúvida enorme fica no ar neste momento: Será que o padre Wilson vai fazer, de novo, um santinho com a sua foto para a campanha do candidato do PSDB em 2012 ?


O BEATO CANDIDATO DO PSDB, LUIZ FERNANDO MACHADO

segunda-feira, 23 de julho de 2012

JUSTIÇA E POLÍCIA MIRAM MIGUEL HADDAD ! ! !

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou, na edição de hoje, a abertura de um procedimento investigatório para apurar possíveis crimes de responsabilidade cometidos pelo prefeito Miguel Haddad. Esta apuração estará a cargo da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jundiaí que, após a conclusão de seu trabalho, deverá devolver o que for encontrado à Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo. QUE COISA, HEIN ? Parece que o desabamento do castelo tucano ocorrerá mais rápido do que imaginávamos. Semana passada foi a TV do PSDB que foi cassada pela Justiça Federal. Agora é o prefeito que está às voltas com a justiça e com a polícia. Aos poucos a verdadeira face dos governos do PSDB vai aparecendo. Leiam abaixo o texto da publicação no Diário Oficial do Estado deste dia 23/07/12.

Nº 0148955-56.2012.8.26.0000 - Procedimento Investigatório do MP (Peças de Informação) - Jundiaí - Sindicado: Miguel Moubadda Haddad (prefeito do Município de Jundiaí) - Vistos. Atenda-se o requerido na r. manifestação ministerial de fls. 238 a 239, remetendo-se os autos à Delegacia de Polícia Seccional de Jundiaí, para a realização das diligências postuladas, além de outras que se fizerem necessárias, no prazo legal de noventa dias. Após a restituição dos autos, dê-se nova vista à douta Procuradoria Geral de Justiça. São Paulo, 13 de julho de 2012. FRANÇA CARVALHO RELATOR - Magistrado(a) França Carvalho - João Mendes - Sala 1413/1415/1417

https://www.dje.tjsp.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=6&nuDiario=1229&cdCaderno=11&nuSeqpagina=467