sexta-feira, 19 de julho de 2019

ISTO É INCRÍVEL ! ! !

Na sessão da Câmara Municipal de semanas atrás, o vereador Cristiano Lopes teve aprovado um projeto de lei de sua autoria dando o nome de Luiz Milamonte a uma rua em Jundiaí. Acontece que Luiz Milamonte foi condenado por tráfico de drogas e estupro de crianças, sendo preso e morrendo na cadeia no ano de 2015.

Agora, depois da repercussão negativa que teve a aprovação deste projeto, o vereador Cristiano Lopes tentou se justificar dizendo que no Regimento Interno da Câmara Municipal não consta a obrigatoriedade de pesquisar os antecedentes criminais dos homenageados.

A solução sobre este vexame adotada pelo dito vereador foi a seguinte: Ele pediu ao prefeito que vetasse totalmente o seu próprio projeto.

He He He, que coisa, hein ? Está bom ou querem mais ?

Esse é o nível político do poder legislativo de Jundiaí. Parece mentira, mas esta situação é real. Um punhado de pessoas colocando-se como defensoras do povo porém mostrando-se completamente despreparadas para exercerem o seu papel de parlamentar.

Triste sina a de Jundiaí. Uma cidade que tinha tudo para dar certo mas que foi destruída por um grupo político lamentável e medíocre, que é eficiente apenas quando defende os seus próprios interesses.