A cidade de Jundiaí parada. A educação pública está morta. A saúde pública está falida. O transporte coletivo da cidade é um lixo. A Serra do Japi está sendo quase destruída pela especulação imobiliária. A quantidade de moradores de rua aumenta a cada dia que passa. Os serviços públicos não funcionam. A cidade está sob o risco de ter racionamento de água. O nosso município está acéfalo, sem prefeito.
E o vereador Edicarlos Vieira homenageando uma bailarina do Faustão.
Isso é simplesmente um tapa na cara do povo de Jundiaí. Esta atitude do nobre vereador comprova o que temos dito neste blog, ou seja, que a Câmara Municipal é composta por vereadores inúteis, que não passam de sabujos do prefeito para atender a todas as vontades do alcaide.
Um escárnio. Uma vergonha para Jundiaí. Um descaramento total.
Cada vereador recebe um salário mensal de R$ 10 mil, tendo o direito a ter dois assessores que recebem, cada um, também R$ 10 mil mensais.
Segundo o princípio republicano, um vereador deve sempre representar os interesses do povo na Câmara Municipal. Mas isso é só no papel. Os vereadores não representam coisa nenhuma, a não ser os seus próprios interesses e os do prefeito, para o qual estão sempre ajoelhados.
Triste república das bananas esta em que vivemos, onde aqueles que ocupam um cargo público desprezam os mais comezinhos princípios de civilidade, de seriedade e de respeito ao patrimônio do povo.