quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

SÓ FALTAVA ESSA ! ! !

FOTO: O prefeito Luiz Fernando Machado e o Vice-cônsul geral de Israel, Orni Ringer. São os desprezíveis predadores sionistas abrindo espaço dentro da prefeitura de Jundiaí.

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu o Vice-cônsul geral de Israel, Orni Ringer, para tratar de uma aproximação cultural e econômica que possa trazer "avanços" para o Município. Também participaram do encontro o Pastor Esequias Soares e o vereador Valdeci Delano, ambos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Não bastassem os profundos problemas que assolam a cidade e a incompetência crônica dos governos do PSDB, agora a atual administração abre caminho para bater no fundo do poço.

A autoridade israelense que visitou a cidade é a legítima representante do estado sionista de Israel que promove um genocídio definitivo para a eliminação total do povo palestino. Assassinos frios e calculistas que querem tomar posse de vez de todo o território da Palestina, roubado dos palestinos em 1948 com o apoio da ONU e dos Estados Unidos.

Juntos, israelenses e evangélicos, começam a trabalhar para que a prefeitura de Jundiaí caminhe por uma estrada muito perigosa que vai desembocar no mais puro fundamentalismo judaico-cristão que tem sido a desgraça da humanidade há séculos. Antigamente, pelos católicos da inquisição, agora, pelos sionistas e evangélicos radicais que acham que é a religião quem vai resolver os problemas do país e da humanidade.

Um desastre total. Uma prefeitura que deverá se apoiar nas goiabeiras salvadoras para que a população, vestida de azul e rosa, possa encontrar o seu glorioso destino, não por estar junto com as feministas feias, mas por lutar contra o aborto e garantir a volta de Jesus na Terra.

Quando éramos criança, havia na sala de casa um antigo azulejo com uma inscrição bastante profunda que líamos todos os dias e que jamais nos esquecemos dela. Dizia o seguinte:

Tende:
Por Templo, o Universo;
Por Altar, a Consciência;
Por Imagem, Deus;
Por Lei, a Caridade.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

CONVERSA FIADA ! ! !

FOTO: O ex-prefeito André Benassi, que teve o descaramento de um dia fechar a Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Não temos mais o hábito de assistir televisão ou de ouvir rádio. Entendemos que estes veículos deturpam os acontecimentos, manipulam a informação e divulgam a notícia de acordo com os interesses daqueles que pagam por ela.

Hoje pela manhã recebemos uma mensagem de um colega dando conta de que o ex-prefeito André Benassi foi entrevistado ontem pela manhã em um dos programas da Rádio Cidade.

Segundo este colega, durante a entrevista o ex-prefeito teve a cara de pau de dizer que ajudou muito a Faculdade de Medicina de Jundiaí.

He He He, QUE COISA, HEIN ?

Oras bolas, o ex-prefeito André Benassi "FECHOU" a Faculdade de Medicina de Jundiaí quando foi prefeito pela 1ª fez. Um absurdo que só uma mentalidade tacanha e embotada poderia cometer.

Na época a escola médica enviou uma lista de nomes para que o prefeito escolhesse um deles para ser o novo diretor, como mandava o Regimento Interno da faculdade. Mas Benassi foi curto e grosso: " Ou indico um diretor de minha confiança ou fecho a faculdade ".

Foi o que aconteceu. A faculdade de Medicina, orgulho de nosso município, foi fechada por este político desprezível.

Todos nós sabemos que Jundiaí se divide em duas eras, no que diz respeito à saúde pública: Antes e depois da Faculdade de Medicina. A melhoria da qualidade da saúde na cidade foi gigantesca após a instalação da faculdade pelo saudoso ex-prefeito Pedro Fávaro.

Mas para André Benassi nada disso interessa. O que vale mesmo para esta funesta figura é a sua política de fundo de quintal que, via de regra, favorece aos seus interesses particulares e de sua família.

Pior ainda do que esta cantilena fúnebre deste ex-prefeito é a Rádio Cidade ainda abrir espaço para um político arcaico, embolorado e mofado, que não tem nada a acrescentar para o futuro deste município.

Por estas e outras é que nos desinteressamos em ligar a televisão e o rádio. Para vermos e ouvirmos entrevistas e notícias encomendadas é melhor a companhia esclarecedora do silêncio.