sábado, 18 de abril de 2020

CRIME E CASTIGO ! ! !

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus da cidade de Jundiaí está abandonando o isolamento social no município.

Cientistas da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, da Universidade do Estado do Amazonas, da Fundação Oswaldo Cruz, da Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado, da Associação Brasileira de Saúde Coletiva, da Sociedade Brasileira de Imunizações, da Sociedade Brasileira de Virologia, da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência e da Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard, se posicionaram totalmente a favor do isolamento social como arma principal para conter o coronavírus.

O mundo todo está caminhando nesta linha, menos o Brasil.

O parasita de equino que governa este país e o prefeito Luiz Fernando Machado são os exemplos claros de como não se deve administrar a favor do povo.

O Quadrúpede da República, Jair Bolsonaro, relincha todos os dias querendo acabar com o isolamento social para favorecer a economia do Brasil. Na verdade a intenção principal não é essa. O que ele quer realmente é atender aos reclamos da milícia do Rio de Janeiro, à qual o marginal está ligado até o pescoço. Isto porque enquanto o comércio estiver fechado as milícias cariocas não podem cobrar as suas taxas e extorquir os comerciantes.

Já o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, continua apenas fazendo pose em seus pronunciamentos. Na realidade ele está se rendendo à pressão de seus sabujos vereadores que o apoiam na Câmara Municipal e das "famílias de bem" deste município.

O governo do PSDB está colocando Jundiaí na antessala do caos.

Segundo os cientistas, se o isolamento social for abandonado no Brasil a perspectiva é que teremos mais de 1 milhão de mortos.

Aqui em Jundiaí, se o caos for atingido após o fim do isolamento social, não haverá leitos suficientes nos hospitais e nem vagas disponíveis nos cemitérios para as milhares de pessoas que adoecerão e perderão as suas vidas. Viveremos em uma terra arrasada na companhia permanente de lágrimas de sangue.

Se isto ocorrer, o prefeito e outras autoridades municipais serão responsabilizados criminalmente pela tragédia, mesmo porque os mortos não retornarão mais para o convívio de suas famílias.

quarta-feira, 15 de abril de 2020

JUNDIAÍ HUMILHADA ! ! !

FOTOS: Enquanto o deputado federal Miguel Haddad continua votando a favor da destruição dos direitos trabalhistas da população, ele anda feliz e sorridente na companhia de muito do que não presta da política brasileira.

No meio da maior crise da história do Brasil, a Câmara dos Deputados aprovou, por 322 votos a 153, a medida provisória do contrato de trabalho verde amarelo. Esta medida provisória flexibiliza o pagamento de direitos trabalhistas e contribuições sociais acabando com o 13º salário, com o 1/3 de férias e reduzindo a multa do FGTS, em caso de demissão sem justa causa, de 40% para 20%.

Considerada uma nova etapa da reforma trabalhista implementada em 2017, a MP aprofunda a flexibilização de direitos. O Dieese cunhou a expressão "bolsa-patrão" para definir a proposta governista. É uma medida provisória que precariza ainda mais as relações de trabalho.

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) foi bastante enfático: " Mentiram para o povo que a reforma trabalhista ia gerar emprego e isso não aconteceu. Agora retiram mais direitos, com os mesmos argumentos. É mentira, o objetivo da medida é aprofundar os prejuízos causados à classe trabalhadora ".

Agora a cereja do bolo. Entre os deputados que aprovaram a MP do contrato verde amarelo que destrói ainda mais os direitos trabalhistas no país estava o tucano Miguel Haddad.

Aliás, isso não é novidade. Esse deputado esteve sempre do lado dos empresários e especuladores financeiros lembrando-se do trabalhador apenas em véspera de eleição quando precisa de voto.

Diante de mais esta punhalada nas costas do trabalhador desferida pelo deputado federal Miguel Haddad, gostaríamos de fazer uma sugestão ao parlamentar tucano: Deputado Miguel Haddad, vá embora de Jundiaí. A população não suporta mais olhar para a sua cara e passar vergonha com as suas votações em Brasília.

Confiram abaixo como votou o desprezível tucano Miguel Haddad, destruindo mais um pouco dos direitos do trabalhador brasileiro:

*** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAR DE TAMANHO ***

segunda-feira, 13 de abril de 2020

É O FIM DA PICADA ! ! !


O vereador Douglas Medeiros acha que vereador ganha pouco. Apenas lembrando que o salário de um vereador aqui na cidade é de R$ 10 mil e de um assessor também é de R$ 10 mil. Confiram este e outros descalabros dos vereadores de Jundiaí.

O Quadrúpede da República, Jair Bolsonaro, mugiu que o decreto de suspensão da quarentena já está pronto na sua mesa para ser assinado.

Mesmo com os novos dados apresentados, ele disse que as atividades exercidas pela sociedade são fundamentais e não podem parar.

Parece que em Jundiaí o prefeito Luiz Fernando Machado caminha nesta mesma linha. Aliás, o tucano apoiou abertamente a candidatura do mamífero Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 dizendo: " Não podemos permitir a volta da esquerda e do PT ao poder ".

Muito bem. O nosso alcaide não somente abraçou as ideias do Quadrúpede da República, Jair Bolsonaro, mas também está caminhando célere para colocar um fim na quarentena em Jundiaí, como propôs o animal que governa este país.

E o fim da quarentena em Jundiaí já começou, com o prefeito Luiz Fernando Machado atendendo as exigências de vários vereadores. Senão, vejamos:

Cristiano Lopes - Pediu e o prefeito liberou os estacionamentos dizendo que é serviço essencial;

Leandro Bicho Legal - Impôs e o prefeito liberou Clínicas Veterinárias, banho e tosa de animais;

Gustavo Checchinato, é suplente de vereador - exigiu, e foi atendido, que as óticas fossem abertas. Ele tem uma rede de óticas;

Márcio Cabeleireiro - Está furioso porque o prefeito ainda não liberou os salões de cabeleireiros. Ele é proprietário de salão de cabeleireiro;

Os vereadores pastores estão pressionando para que as igrejas possam reabrir as suas portas para a "cura" do COVID19 e o devido recebimento do dízimo;

Tem vereador, inclusive, querendo liberar bares e motéis.

Durmam com um barulho desses. É uma festa. O governo municipal virou a casa da mãe Joana, pois o que vale são os interesses políticos dessa tucanada sem vergonha e não a vida da população.