quinta-feira, 30 de maio de 2019

OUTRO ESCÂNDALO ! ! !

Na Imprensa Oficial do Município do dia 29 de maio de 2019 foram publicados dois editais que mostram claramente o desastre moral que representam os governos do PSDB em Jundiaí.

O executivo municipal contratou a empresa Mega Premier Food Service Eireli, CNPJ 04.111.515/0001-10, Processo nº 12.727-2/2019, para o fornecimento de marmitas para os servidores públicos municipais.

No edital nº 212, publicado em 29/05/2019, a Vigilância Sanitária autuou esta empresa por manipular alimentos sem os padrões de qualidade e segurança definidos por lei. Já no edital nº 213, também publicado em 29/05/2019, a Vigilância Sanitária multou a referida empresa por não ter licença de funcionamento.

Já faz muito tempo que vem sendo denunciado neste blog que estão sendo fornecidas aos servidores municipais marmitas com alimentos estragados, cheirando mal e azedos.

Agora a empresa fornecedora foi multada pela Vigilância Sanitária. Além de não preparar os alimentos com qualidade e segurança, a empresa foi penalizada por estar atuando sem licença de funcionamento.

Valem aqui algumas perguntas: 1) Como é que a prefeitura contrata uma empresa sem a devida licença de funcionamento ? 2) Por que é que ninguém ainda tomou providências depois de muitas reclamações dos servidores sobre a comida estragada ? 3) Será que tem alguém na prefeitura que está recebendo argumentos políticos irrecusáveis para manter contrato com esta empresa ?

Pois é. Enquanto isso o prefeito tucano Luiz Fernando Machado continua fazendo pose para as fotos visando as próximas eleições.

Mas e os servidores que estão se alimentando com comida estragada ? Oras bolas, os servidores municipais são apenas um pequeno detalhe sem importância para a administração do PSDB.

Só mais um detalhe: Até agora ninguém foi preso.

Confiram abaixo os dois editais emitidos pela Vigilância Sanitária mostrando mais este descalabro cometido pelos governos do PSDB, cujo grupo domina a política da cidade há 35 anos:

***** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****