quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

FOGO NO GALINHEIRO ! ! !

O vereador Gustavo Martinelli jogou farofa, para não dizer outra coisa, no ventilador da política de Jundiaí.

Na última sessão do legislativo ele chamou o gestor Adilson Rosa de mau caráter, além de ter transformado sua pasta em um balcão de negócios.

Disse que o prefeito Luiz Fernando Machado e o gestor de finanças, José Antonio Parimoschi, sabem de tudo isso e não fazem nada.

Isso é uma catástrofe política. Um vereador, que já ocupou a presidência do legislativo e é do mesmo partido do prefeito e do gestor de finanças, faz acusações gravíssimas contra as referidas autoridades.

Por muito menos que isso, políticos já foram cassados enquanto outros foram exonerados de seus altos cargos. Ter conhecimento de ilegalidades e não adotar providência nenhuma é crime de prevaricação.

Diante do quadro, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, tem de ser cassado imediatamente e os gestores de finanças e de serviços públicos, José Antonio Parimoschi e Adilson Rosa, têm de ser exonerados a bem do serviço público e da dignidade política na cidade.

Confiram abaixo o vídeo que mostra as acusações destruidoras feitas pelo vereador tucano Gustavo Martinelli contra os seus pares:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

MENTIRA COMO TERRA ! ! !

O prefeito Luiz Fernando Machado teve a coragem, o desplante, a desfaçatez e o descaramento de dizer na imprensa local que a prefeitura acabou com as filas de espera na saúde pública do município.

É o fim da picada. Alguém tem de oferecer ao alcaide aquele chazinho chinês infalível que cura a cara de pau: O Ximancol.

Oras bolas, as pessoas que utilizam os equipamentos de saúde da prefeitura sentem na pele a mentira do prefeito.

Consultas de rotina, consultas com especialistas, exames complementares, levam meses e às vezes até anos para serem marcados. É o fim. Um desrespeito total com o usuário do SUS que não tem opção de outro atendimento de saúde.

E mesmo diante de toda esta tragédia, o prefeito Luiz Fernando Machado, em plena campanha eleitoral para a sua reeleição, atira na cara do povo de Jundiaí mais este pacote de mentiras.

É claro que os eleitores do PSDB que moram no Jardim Ana Maria, na Malota ou nos condomínios fechados, estão aplaudindo a "eficiência" do governo municipal. Só que essa gente não utiliza a saúde pública e, portanto, não conhecem a realidade.

O dia a dia da população carente, que é paciente do SUS, é triste pois estes desvalidos e excluídos da sociedade elitista em que vivemos são tratados como "coisa" e não como seres humanos.

Porém, este ano será diferente. Os pobres serão lembrados pelo prefeito que estará peregrinando pela cidade em busca de votos.

Pelo menos por algumas semanas os descamisados serão tratados como gente pois sem eles o prefeito voltará sem mandato nenhum para a Bahia, de onde nunca deveria ter saído.