segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

MISSÃO CUMPRIDA ! ! !

A política vive uma triste realidade na qual os eleitos, em sua grande maioria, sequer ficam comprometidos com os seus eleitores, já que os tendo comprado com dinheiro, cestas básicas e outros utensílios, por tabela, acabam comprando também os seus mandatos.

Na realidade a nossa podre democracia já está morta e enterrada. Foi esquartejada pela canalha que domina a política. Foi pisoteada pelas gangues que tomaram conta da maioria dos partidos. Foi sepultada pelos ladrões que posam nos jornais como lideranças políticas.

Este blog mostrou durante 12 anos a face nua e crua dos malfeitores, vigaristas e quadrilheiros da política local.

Mostramos como a cidade foi engolida pelos coronéis da política.

Mostramos como funciona a política da compra e venda em Jundiaí.

Mostramos como a imprensa se vendeu ao sabor doce, inebriante e alvissareiro do dinheiro público.

Mostramos como acontece a relação de promiscuidade e de troca de favores entre prefeitos e vereadores que se sucedem.

Mostramos como as religiões fizeram dos seus púlpitos um palanque político com a finalidade de abocanharem uma fatia do poder público.

Mostramos como as duas famílias mafiosas, que escravizam a política de Jundiaí, estão apodrecendo de tanto juntar dinheiro à custa da manipulação política em atividade nos intestinos da vida pública.

Mostramos, enfim, como foi que a política em Jundiaí se transformou na antessala do crime organizado.

Em todos estes 12 anos fomos massacrados pela nossa iniciativa de desmascararmos o que estava escondido na coxia do poder público de Jundiaí, onde se encontram os covardes que se enriqueceram nas sombras da política, posando na mídia como pessoas de família.

Além de toda a perseguição e massacre empreendidos contra nós, ainda respondemos a 3 inquéritos policiais, arquivados por não terem fundamento nenhum; 3 queixas crime, também arquivadas por não terem crime nenhum em seu bojo; 7 processos cíveis por danos morais, todos já encerrados com decisão final favorável a este blog.

É assim que agem os membros desta elite política cabotina que tomou posse da vida pública do município, colocando sempre os seus interesses privados acima do interesse público.

Toda esta caterva fétida foi denunciada nestes 12 anos de atividade desta página, fazendo com que os nossos arquivos se transformassem em uma verdadeira folha corrida desta escória corrupta que teima em se perpetuar na política de Jundiaí.

Por fim, acreditamos que a nossa missão foi cumprida, pois toda a cidade, hoje, tem a clara visão da realidade política em que vivemos nesta terra há 40 anos e quem são os nossos algozes.

Para sabermos se conseguimos mudar alguma coisa, só lendo um pensamento certeiro do Prof. Maurício Francisco Ceolin, Professor da PUC de Campinas, Diretor do Sinpro Campinas, Presidente da APROPUCC e autor do livro "Saudade da Tribo", que diz o seguinte:

" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores.
Se não houver flores, valeu a sombra das folhas.
E, se não houver folhas, valeu a intenção da semente ".