sexta-feira, 22 de maio de 2009

PRÊMIO PINÓQUIO ! ! !

Esta semana o Instituto Ambiental Biosfera concedeu uma medalha e um diploma ao prefeito interino Miguel Haddad que foi considerado um destaque na área ambiental. Neste evento, o alcaide temporário disse o seguinte: " Temos uma responsabilidade muito grande que é a de cuidar de um patrimônio que pertence à humanidade, a Serra do Japi, que representa 21% do nosso município ". Uma festa muito bonita, sem dúvida nenhuma. Porém, só faltou ser divulgada uma informação neste evento para que ele fosse completo. A informação é a seguinte: O prefeito interino Miguel Haddad, símbolo do meio ambiente brasileiro, realizou um loteamento ao lado da empresa CBC, na estrada de Itú, aos pés da amada e idolatrada Serra do Japi, onde aterrou lagos e nascentes de água o que, de acordo com a legislação brasileira, é crime ambiental inafiançável. Mas acreditem se quiserem: o interino não está preso. Está Soltinho da Silva. Isto porque a CETESB e o DEPRN autorizaram e aprovaram o loteamento. Para coroar todo este espírito de preservação ambiental que norteia a vida do tucano, a prefeitura de Jundiaí vai realizar entre os dias 4 e 6 de junho a Eco Jundiaí, no Parque da Uva, para celebrar o Dia do Meio Ambiente e a nossa Serra do Japi. E VIVA JUNDIAÍ !!!

A FESTA DA IMPUNIDADE ! ! !



Enquanto os juízes do Tribunal Regional Eleitoral deixam de analisar as provas cabais dos crimes eleitorais cometidos pelo prefeito interino Miguel Haddad e o absolvem, o alcaide temporário faz festa com o dinheiro do povo. Descontração, animação, rodízio de pizza, distribuição de brindes, tudo isso no sorteio demagógico de casas que ainda não existem no bairro Fazenda Grande. A festa foi feita no Parque da Uva onde outrora servia como sede da Feira da Amizade, evento que gerava recursos para as entidades assistenciais da cidade e que foi extinto pelo PSDB. Toda a farra com o dinheiro do munícipe está registrada no site da prefeitura.

terça-feira, 19 de maio de 2009

QUESTÕES PEQUENAS ! ! ! ( II )

QUESTÕES PEQUENAS ! ! ! ( I )

VAMOS AO QUE INTERESSA ! ! !

Muita conversa fiada sobre este encontro entre o deputado Pedro Bigardi e o prefeito interino Miguel Haddad. Apenas uma colocação, do alcaide temporário, nos chamou a atenção nesta reunião. Disse ele a respeito dos recursos, sobre suas cassações, que foram para o TSE: " Não podemos nos ater a estas questões pequenas ". QUESTÕES PEQUENAS ? Ora, meus amigos. O então candidato Miguel Haddad, em 2008, cometeu todos os crimes eleitorais constantes na legislação em vigor. Desde quando cometer crime é "questão pequena" ? Ainda mais quando se tratam de pessoas públicas, como é o caso. O resultado do julgamento do TRE, através do qual o interino se baseia para dizer que fez uma campanha limpa, foi um absurdo jurídico, todos sabem disso. As provas estão aí para quem quiser ver. Agora, Miguel Haddad vir a público dizer que suas cassações são "questões pequenas" é o fim da picada. Isto nos faz lembrar de uma personagem da escolinha do professor Raimundo, a Dna. Zélia Caridosa de Melo, que, ao ser indagada pelo professor sobre o povo, respondeu o seguinte: " O povo, professor, é apenas um detalhe ".