sábado, 6 de junho de 2020

MÁS COMPANHIAS ! ! !

FOTO: O ex-deputado federal Miguel Haddad e o deputado federal Paulinho da Força, diletos companheiros de jornada política.

O deputado Paulo Pereira da Silva, conhecido como Paulinho da Força, acaba de ser condenado pela 1ª turma do Supremo Tribunal Federal a cumprir pena de 10 anos e dois meses de prisão por crime contra o Sistema Financeiro Nacional e pelos crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e associação criminosa.

Paulinho da Força foi acusado de envolvimento em desvio de recursos no BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Como a condenação é superior a oito anos, o Código Penal define que a pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.

O político é presidente do partido Solidariedade e compõe o bloco conhecido como Centrão, que é o mais novo aliado de Jair Bolsonaro, presidente da república nazista e miliciano.

Que coisa incrível, não é mesmo ? Vejam só na companhia de quem as lideranças políticas da cidade andam abraçadas.

O prefeito Luiz Fernando Machado havia sido fotografado abraçado com o nazista e miliciano Jair Bolsonaro. Já o ex-deputado Miguel Haddad mostra que esteve em um momento fraterno com o deputado Paulinho da Força, condenado a 10 anos e dois meses de prisão.

Estas são as nossas ditas lideranças. Políticos que não se cansam de envergonhar a nossa cidade e o povo de Jundiaí.

22 comentários:

Anônimo disse...

Nem ele de vice salva o esperando parado mais um tombo no Martinelli

Anônimo disse...

Amigo do Luis e pai do deputado de Jundiai..

Anônimo disse...

SAIAM DE TRAZ DAS CORTINAS E SE DECLARE SOBRE AS ESTRATÉGIAS DO DITADOR BOLSONARO EM ESCONDER A REALIDADE DA PANDEMIA.. VAI ADERIR SR PREFEITO? E O MIGUEL COMO DEPUTADO O QUE VAI DECLARAR?
Gilmar condena maquiagem estatística do governo Bolsonaro e fala em ousadia espantosa
“Sem esses dados o país está sem bússola para caminhar”, disse o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, sobre a decisão do governo brasileiro de recontar os mortos por Covid-19 para diminuir os dados que vêm sendo divulgados

Anônimo disse...

Pudor é algo q não faz parte do vocabulário destes políticos de quinta da cidade, tudo pelo poder e tudo pelo dinheiro.

Anônimo disse...

ESCONDER A REALIDADE
Gilmar: "a manipulação de estatísticas é manobra de regimes totalitários"
#DitaduraNuncaMais

Anônimo disse...

O MANIFESTO DOS BOLSONAROS E COM APOIO DOS BOLSOBOBOS
Brasil se une à Coreia do Norte e à Venezuela ao omitir dados da Covid-19 07/06/2020 07h43 A decisão do governo brasileiro de passar a omitir o balanço total de óbitos da Covid-19 a partir de sábado (6) coloca o país ao lado da Venezuela ou do regime mais fechado do mundo, a Coreia do Norte, na gestão da transparência das estatísticas da pandemia. "Ocultar e manipular dados é estratégia de regimes autoritários que deve ser rechaçada com veemência", denunciou a organização Transparência Internacional.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2020/06/07/brasil-se-une-a-coreia-do-norte-e-a-venezuela-ao-omitir-dados-da-covid-19.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Enquanto isso, a 9 de julho vira terra de ninguém. Raxas, pessoas correndo ou caminhando sem máscara. E o Luís esperando parado só planeja sua reeleição.

Anônimo disse...

De ontem para hoje, o número de atingidos pela Covid em Jundiaí caiu de quase 100 para 01 (um). Putz.
Que mais, Luiz Fernando?

Anônimo disse...


Hei. O Marcussi Filho, o Pedro Banana e o Sartori, anunciados pré-candidatos a prefeito, já disseram se são contra o a favor o fim do isolamento na luta conta a pandemia?
Essa gente não ode entrar na luta sem briga.
Se for para ficarem quietos, que fica o Fernando....

Anônimo disse...

MILITARES ADORAM CONTAR MORTOS DOS OUTROS. SEUS ELES ESCONDEM
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/na-decada-de-70-a-ditadura-ocultou-os-casos-de-meningite-durante-epidemia/

Anônimo disse...

Cesar, estão querendo ganhar do vírus no tapetão. A série de 100 doentes diários caiu para 01 e agora para menos de 40.
Essa gente é mesmo inconsequente.

Anônimo disse...

Paulo Malerba vai sair candidato pelo PT?? alguem sabe?

Anônimo disse...

Quem vem pelo PT deve ser a Daniela da câmera segundo informações da militância

Anônimo disse...

Ôôôô vóóóóóóó
Quer dizer que a culpa da explosão do covid 19 na cidade é culpa do Bozonaro?????
Não sabia que ele era o prefeito. Seu prefeito de merda enrola o rabo e a senhora senta em cima???
Para que tá feio, viu. Continua falando mal do Bozo, sem se incluir nos 70%. Viu?!?!?!

Anônimo disse...

Essa dita pré candidata do PT é sequelada, vive a base de prozac, não sabe fazer nem o ó com o copo

Anônimo disse...

Com esses candidatos aí o bonecão já garantiu mais 4 anos fácil, sem segundo turno

Anônimo disse...


Do Estadão, no fígado:

"Tivesse alguma coragem moral, o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, teria pedido demissão ao receber a ordem para esconder os números relativos à pandemia de covid-19. Ao permanecer no cargo e cumprir a absurda determinação, Pazuello não apenas colaborou para desmoralizar ainda mais o Ministério da Saúde, como danificou a imagem das Forças Armadas, já que é militar da ativa e apresentado pelo presidente Bolsonaro como um dos sustentáculos militares de seu governo. Se não é, deveria deixar isso claro."

Anônimo disse...

Infelizmente é isso mesmo.

Anônimo disse...

Caso perdido não se desvinculou do PT já era.

Anônimo disse...

Ela não consegue administrar nem uma franquia de pizzaria, quanto mais uma cidade. O escritório de arquitetura dela faliu também.

Anônimo disse...

O fim do isolamento está causando um aumento de casos de coronavírus em cidades do interior do Brasil, segundo a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib).

“Onde existem, as UTIs de cidades menores começam a ficar cheias rapidamente. Agora vamos ver se os municípios maiores aguentam”, disse Suzana Margareth Lobo, presidente da associação, em entrevista à Folha de S.Paulo desta quarta-feira (10).

Anônimo disse...

César, essa reabertura do comércio e outras atividades em Jundiaí constitui um perigo para toda a população.
Não se entende como, subindo vertiginosamente o número de atingidos pela COVID, a Administração Municipal considera considere como viável essa reabertura com o simples argumento de que temos leitos de UTI suficientes.
Trata-se de um engodo genocida.
A prevalecer essa idiotice, não haverá por que, enquanto forem aumentando o número de UTIS, a Administração ir ao fundo do problema e se implantar distanciamento social pra valer (não aquela quarentena de araque que vivemos a partir de março).
Hoje ficamos sabendo que o GAC forneceu um hospital de campanha. Daqui a pouco haverá – pelo andar da carruagem - outro no campo do Paulista, outo no do Nacional...E assim a coisa vai indo, aumentando o número de mortos pela COVID.