segunda-feira, 9 de setembro de 2019

ESCULACHO PÚBLICO ! ! !


FOTO: Os deputados federais Miguel Haddad e Aécio Neves, diletos companheiros de uma prática política falida. Ambos votaram a favor das mudanças no fundo partidário. Profundamente lamentável !!!

Um dos principais problemas do projeto aprovado é a possibilidade dos partidos poderem usar o dinheiro desse fundo como bem entenderem.

O artigo nº 44 criou novas possibilidades de utilização deste fundo instituindo uma categoria chamada de "outros", ou seja, o político praticamente poderá fazer o que quiser com o fundo partidário.

Outro problema é a possibilidade de o partido utilizar o dinheiro do fundo partidário para o pagamento de honorários advocatícios para candidatos e ex-candidatos em processos que puderem oferecer a possibilidade de perda de elegibilidade.

Está bom ou querem mais ?

Agora, caros amigos, este blog dará um doce para quem adivinhar quem votou a favor desta sandice. Sabem Quem ? Quem ? Quem ? Quem ?

He He He, ele mesmo. O funesto deputado federal Miguel Haddad, que não ficou nem vermelho ao dizer sim a esta verdadeira esculhambação política aprovada pela Câmara dos Deputados.

Na verdade, não há nada a estranhar na atitude do nefasto parlamentar jundiaiense. Afinal de contas ele é o useiro e vezeiro em votar projetos contra os interesses do povo brasileiro.

Enfim, resta-nos o consolo de que esse tucano ficará apenas até o final do ano como deputado federal. A partir de então, ficaremos livres desta figura fúnebre que nos faz passar vergonha na capital federal.

Confiram abaixo como votou Miguel Haddad sobre esta catástrofe:

6 comentários:

Anônimo disse...

Porra meu. Chega né. Miguel, vai embora pra casa. Sai da política. Ninguém quer mais você.

Anônimo disse...

Outra coisa. Tirar foto junto com esse lixo do Aécio é o fim. Cai fora.

Anônimo disse...

TUDO FARINHA PODRE DO MESMO SACO

Anônimo disse...

É uma relação puramente comercial. Haddad ofereceu um lote pro Aécio. Aécio mandou Joesley comprar e Haddad mandou Paulo Preto receber.

Anônimo disse...

No PSDB é tudo por dinheiro. Tinha razão o Brizola quando dizia que o PSDB é o restolho da UDN. É isso mesmo.

Anônimo disse...

Viu César a prefeitura comprou máquinas e caminhão e não colocou para desfilar no dia 7 de setembro e nem tirou foto nenhum veiculo de imprensa será que é porque comprou tudo errado e de marca ruim xing ling investimentos de mais de 10 milhões nesses equipamentos. ministério público neles.