quinta-feira, 5 de setembro de 2019

DESERTO POLÍTICO ! ! !

A Escola de Gestão Pública de Jundiaí é uma autarquia da Prefeitura de Jundiaí, vinculada à Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, que tem por finalidade executar ações de capacitação voltadas para os servidores públicos municipais.

Muito bem. Acontece que a tal Escola de Gestão Pública de Jundiaí firmou uma parceria com a Receita Federal para a implantação de um Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, cujo objetivo é ofertar serviços fiscais e contábeis, de forma gratuita, para micros e pequenos empreendedores do município. Na prática este núcleo funcionará como um escritório contábil. Um absurdo inacreditável.

Isto é um claríssimo desvio de função desta autarquia. Se morássemos em uma cidade com uma administração pública com um mínimo de seriedade, o diretor desta escola de governo já teria sido exonerado.

Porém, isso aqui virou terra de ninguém, com uma semelhança incrível à Casa da Paraguaia no saudoso Jardim Itatinga, próximo ao aeroporto de Viracopos. As autoridades fazem o que bem entendem e ao arrepio da lei, preocupando-se apenas com os seus interesses políticos pessoais.

Enquanto os seus assessores políticos deitam e rolam ao seu bel prazer, o prefeito Luiz Fernando Machado continua apenas fazendo pose para as fotos e preparando-se para o pleito de 2020.

Pobre Jundiaí. Uma terra riquíssima, mas que é governada há quase 40 anos por pessoas de baixíssima estatura política.

18 comentários:

Anônimo disse...

Será que o cowboy tera legenda pra sair candidato?

Anônimo disse...

O PSDB acabou com a política de Jundiaí.

Anônimo disse...

Caro Cesar, advinha quem manda na Escola de Governo? Sim, aquele pintor de paredes

Anônimo disse...

E mesmo assim, graças ao banana ter vendido a alma para ser prefeito, os tucanos comandarão a política Municipal por muitos anos. A esquerda jundiaiense é retrogada, desinformada e resumida.

Anônimo disse...

E os vereadores estão fazendo o que da vida que não abrem a boca para nada. Esses vereadores são uma porcaria mesmo viu.

Pae Xoão de Ojossi disse...

Acho mais fàcil o Bolsonaro regulamentar uso da maconha e a Doidamaris participar da parada LGBTQ do que os vereadores de Jundiai fazerem oposição...
.

Anônimo disse...

Pra abri a boca somente o Albino pois não precisa da migalha da politica. Os demais sao pobres miseráveis. tem deles que mora de favor em um biongo no engordadouro.

Anônimo disse...

Fraude nos correios,,, vixi... Bigardi, nem dorme

Anônimo disse...

O pintor de paredes se acha imbroxavel igaul ao Bolsonaro o rei da virilidade. A Pfizer e a Bayer adora esses comedores kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Prefeito é malandro. Abre o gabinete e recebe todos os vereadores. Como são bajuladores, se acalmam com o afago do playboy da Bahia

Anônimo disse...

Esse pintor que tem pose de boy mora no Premiato em um apto de Um milhão. gostaria como ganhou tanta grana assim tão rápido.
Engraçado é a interface dele. O Tiago Maia. jovem, educado, atleta, bonito, sem pose algum. Um gentleman. Está ao lado do Prefeito como Gestor e dos bons. Esse jogado na Escola de governo fazendo merda kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse cara da escola de governo é um nojo. Ele defende o lixo do bolsonaro toda hora. Esse sujeito é insuportável.

Anônimo disse...

O apreço dele pelo Bozo é justificavel. Ambos combate a sua insignificancia com arrogância e deboche barato.
Morre de inveja de pessoas como a sua interface kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estive visitando o perfil da filha do radialista, a caçadora de homens. Entre algumas postagens inúteis, várias delas puxando o saco da atual administração. Alguém sabe dizer se ela continua CC???

Anônimo disse...

Esse cara se diz professor.. Coitado dos alunos desse mala

Anônimo disse...

LUiz poe esse cara para um centro esportivo la na quebrada, quem sabe a turma corta a crista dele na pancada.
Não pode dá poder a quem nao sabe usar. Vai sujar sua agua Sr prefeito.
Já ouvi de presidente de partidos que quer ele longe.

Anônimo disse...

Gente, cuidado com as referencias feias.. Caçar homens.. ela pode. Ainda tem liberdade...

Anônimo disse...

Ess Silas Feitosa é ridiculo...Agora está careca e barrigudo e se acha o bonitão.