sexta-feira, 13 de abril de 2018

PASSARINHO SABIDO ! ! !

Dia desses estávamos no centro da cidade, perto da catedral, quando um dos nossos amigos passarinhos pousou em nosso ombro. Já fazia muito tempo que não conversávamos. Ele foi direto ao assunto.

Disse o passarinho que estava voando pela cidade quando ouviu um diálogo muito interessante através de vozes muito conhecidas.

Conversavam animadamente o deputado federal Miguel Haddad e o seu ex-secretário de finanças, Wilson Roberto Engholm.

Ao ser indagado, o parlamentar do PSDB foi bastante claro quando disse que o seu ex-secretário era a única pessoa de sua confiança para assumir o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação Dr. Jayme Rodrigues, responsável pela manutenção do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí, outrora fechada com o voto deste mesmo deputado, quando era vereador, durante a gestão do funesto ex-prefeito André Benassi.

O ex-secretário de finanças disse modestamente que aceitaria o convite e que não queria ganhar nada, apenas um " salário simbólico ".

Dito e feito. O novo Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação Dr. Jayme Rodrigues é o ex-secretário Wilson Roberto Engholm, dileto e fiel escudeiro do deputado federal Miguel Haddad.

O passarinho ainda nos contou que este " salário simbólico " do homem de confiança deste parlamentar tucano será de míseros R$ 32.000,00.

Esse nosso amigo voador, mostrando a sua revolta, ainda perguntou: Mas por que esse Miguel Haddad mete o dedo em tudo ?

Respondemos que é porque as pessoas votam nele. A solução simples é ninguém votar em Miguel Haddad nas eleições deste ano.

E o passarinho terminou esta nossa singela conversa dizendo o seguinte: Aos amigos, tudo. Aos inimigos, os rigores da lei.

Depois disso bateu asas e voou. Sabem de tudo esses passarinhos.

***** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

17 comentários:

Anônimo disse...

ETA PASSARINHO !

ÊLE GOSTA MUITO DAS ÁRVORES DO JARDIM DO FÓRUM. POR ISSO NÃO SAI DE LÁ !

MAS, ADMITAMOS: ÊLE SABE TUDINHO........

BEM-TE-VI-ATREVIDO

Anônimo disse...

TUCANO NA SURDINA. AI NÃO ESTÃO PERSEGUINDO O LULA.
"Então, na surdina, fica-se sabendo que o Superior Tribunal de Justiça colheu em sigilo o depoimento de Geraldo Alckmin no "caso da Lava Jato que não é da Lava Jato" em que está envolvido o ex-governador de São Paulo", diz o editor do Tijolaço, Fernando Brito; Nem condução coercitiva, como com Lula, nem mesmo a divulgação do questionário, como com Michel Temer. Tratamento "vip", discretíssimo", diz; ele ressalta, porém, que "apesar das proezas do Partido do Moro, digo, do Poder Judiciário, para preservá-lo, Alckmin não se salvará do "fogo brando"" em que está colocado

Anônimo disse...

LEVA ESSA PRO PASSARINHO:

ESTA VEM DA PONTE SÃO JOÃO !

EX-VEREADOR, HOJE ASPONE NA PREFEITURA, COMPRA DUAS CASAS NA VILA APARECIDA
E FAZ O PAGAMENTO COM DINHEIRO VIVO,R$ 700.000, EMBRULHADO EM JORNAL.
ÊLE É VIVO ! NINGUÉM DESCONFIARIA DE UM PACOTE EMBRULHADO COM JORNAL.

O PREFEITO NÃO PODERIA TER ESCOLHIDO ASPONE MELHOR !

Verme

Anônimo disse...

EI, TAYAR ! VOCÊ NÃO TEM UM PASSARINHO, TEM AVIÁRIO COMPLETO !

Anônimo disse...

Hoje o problema de usuarios e dependentes de Drogas em todos os locais, mas o que a Administraçao da DAE fez ontem a tarde foi um absurdo. Varias viaturas da G.M. foram ate a Sede da DAE sob acompanhamento do Vereador e Delegado Paulo Sergio Martins, e com o uso do canil revistaram vestiarios, viaturas, caminhoes. alem de andar pelas dependencias do local. Na vez de tratar o problema individual, resolveram generalizar o problema. Esta administraçao se mostra incapaz de tratar de assuntos merecem atençao individual e humana.

Anônimo disse...

Wilson Roberto Engholm foi superintendente do DAE, em 1996. Quem foi eleito prefeito??? Quem fez acordo com a camargo corrêa para a construção da represa que abastece a cidade??? Quem, após vencer o pleito parou a obra, depois de gastar os tubos de dinheiro e dizer durante a campanha que seu adversário iria paralisar a obra???
O pior de tudo isso é saber que milhares de jundiaienses irão votar neste embuste. O que mais vejo é puxa saco falando do miguelito.

Anônimo disse...


Conheço esse sujeito desde à época da FIDES, horroroso! Simplesmente horroroso!

Atecubanos disse...

Tomei um dramin e fui na página da vovó. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela mudou a foto. Colocou uma modificada, mais jovem. Porém, quando vejo um vídeo que ela publicou quase caí de costas. Como pode alguém não aceitar que envelheceu? Como pode alguém escrever tantas asneiras e ter tantos beócios apoiando ou curtindo??? Realmente, acredito que muitos jundiaienses gostam de viver de mentiras. Acho que ela deveria começar a fazer stand up. Ao menos, iria deixar de receber envelopes com apoio.

Anônimo disse...

32.000? metade fica, metade vai pro miguelito fazer campanha

Anônimo disse...

A Assessoria de "Se Eu Não Aparecer, Não vou me Reeleger" da Câmara Municipal informa que o aludido vereador liderou uma operação na sede da DAE como mais uma fase de uma investigação que ele vem realizando há anos, de forma independente e às próprias expensas. Essa investigação refere-se ao brutal assassinato da empresária Odete Roitman, cujo resultado do inquérito oficial o vereador jamais aceitou. Foi necessária a participação extraordinária do Canil da valorosa Guarda Municipal para que o faro aguçado localizasse vestígios de um perfume exclusivo usado pela falecida. Como nenhum membro da GM quis abaixar-se, a operação restou sem sucesso.

Anônimo disse...

É galera . os cc ou dac estão si achando os reis da prefeitura. Só sabem mandar mandar e não fazem nada !!! Bando de vagabundos que só arranjaram emprego pq puxaram o saco do bonecao. Vamos comissionado trabalhar um pouco ao invez de ficar só enchendo o saco dos servdores efetivos!!

Anônimo disse...

e o prefeito vai ajudar a praça de eventos do pedro bigardi? ou são todos farinha do mesmo saco?

Anônimo disse...

Nada melhor que 32 mil a mais na mão (dinheiro público é mais gostoso) para gastar com a namorada novinha loira de olhos azuis, nao é? Afinal o CC de 7 mil que ele arrumou para ela na prefeitura mal dá para os sapatos e bolsas.

Anônimo disse...

Caralho. Mais Temer da vida. Não da conta do recado e da boa vida a novinha que vai fazer poupança e logo vai gozar e gozar a vida com a tranquilidade da grana do tonto

Anônimo disse...


Vocês não sabem o que é o amor.

Anônimo disse...

Ela ganha metade disso, mas para quem não precisa aparecer no trabalho tá bom. Dá para pagar o cabelereiro semanal para alourar o castanho.

Anônimo disse...



Ao comentário de 13 de abril (14:04) RECEITA FEDERAL no cara e MP.

Investiguem, avaliem a evolução patrimonial e em especial a origem desse dinheiro.

Se for corrupção pergunto : por que? principalmente porque já tem alto salário e não precisa tirar nada de ninguem. se faz é porque é bandido mesmo e tem que se fu...