O PSDB não irá apoiar o impeachment de Jair Bolsonaro, que tem incentivado invasões de hospitais no Brasil. A decisão foi anunciada pelo presidente da legenda, Bruno Araújo.
" O impeachment é potencializar uma crise dentro da mais grave crise sanitária e econômica talvez da nossa história ", disse ele.
E finalizou: " O PSDB foi colaborativo. A principal reforma desse governo, da Previdência, foi relatada na Câmara e no Senado pelo PSDB ", sinalizando apoio à agenda econômica do bolsonarismo.
O PSDB está na lista dos partidos que mais aderiram aos projetos do governo de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados em 2019.
Levantamento do site Congresso em Foco mostra que o PSDB é uma das peças-chave do governo na Câmara dos Deputados para aprovar as pautas neoliberais e conservadoras.
Aí está a nova face do PSDB. Escarrando na cara do povo brasileiro, os tucanos abraçaram de corpo e alma o governo federal nazista de Jair Bolsonaro sem o menor constrangimento.
E o pior. Aqui em Jundiaí, em 2018, o grupo político que domina a cidade há 40 anos, capitaneado pelo PSDB, apoiou em massa o então candidato miliciano de extrema direita, Jair Bolsonaro.
Um fim mais lamentável do que este para os coronéis da política da cidade não existe, ou seja, morrerem abraçados com os nazistas que estão destruindo este país e jogando na corredeira de lama da sarjeta toda a vida pública de Jundiaí.
segunda-feira, 15 de junho de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
Veja essa matéria!!! Jundiaí sendo investigado por corrupção, aliás pra variar!!! https://g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2020/06/15/atila-jacomussi-e-alvo-de-operacao-da-policia-civil-e-do-gaeco-em-maua.ghtml
PSDB SAINDO DO ARMÁRIO DO FASCISMO
"Se não fosse o desastre do governo Dilma, jamais haveria o governo Bolsonaro": assim se inicia uma série de postagens nas redes sociais feitas pelo PSDB nesta segunda-feira 15/VI.
O partido, que organizou o golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff e abriu caminho para a eleição de Jair Bolsonaro, diz que "a gestão Dilma foi uma espécie de infecção generalizada da administração pública (...) que levou o país ao descrédito e exigiu prontas respostas institucionais - sempre dentro dos estritos limites da Constituição e do Estado democrático de direito".
Alguém sabe dizer por qual partido irá sair candidato, o advogado que patrocinou a dupla circense de Jundiaí, nas redes sociais? Psdb ou psl??? Esse nunca negou ser de direita. Canalha. Até de cliente apanhou....
Vamos perguntar ao Prefeito, ao comitê do covid, ao Ligabó e ao Dr Pacheco se ELES concordam com o PRESIDENTE que eles elegeram quando defende a invasão de HOSPITAL..
FICARAM CALADOS QUANDO MARCIA PARÁ, GILBERTO DOS DEZ FORAM PRA FRENTE DA PREFEITURA DEFENDER O QUE O LUIS VEIO A FAZER "ABERTURA DO COMÉRCIO". Será que foi por causa do apóio do futuro vice do Luiz na reeleição o vereador Gustavo martineli...
Ou foi combinado com o Luis e usaram a Pará como massa de manobra
Esse aí nunca enganou, a secretária de saúde do Pedro banana foi a pior de todas, teve no são Vicente o pessoal de Cubatão,o cláudio Miranda e Gerson Vilhena para atrapalhar também.
FASCISTAS ENRUSTIDOS EM JUNDIAI TEM VARIOS.. E COM POSE DE DEMOCRATAS.
ENTENDEU LUIS FERNANDO E RICARDO BENASSI?
Editor do Valor culpa elites pelo desastre de Bolsonaro
"O atual presidente tem muitos defeitos, mas também uma qualidade: nunca mentiu sobre suas intenções autoritárias", diz Pedro Cafardo, editor-executivo do jornal Valor Econômico
16 de junho de 2020, 14:10 h Atualizado em 16 de junho de 2020, 14:42
2
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247
Revista Fórum - O editor-executivo do jornal Valor Econômico, Pedro Cafardo, publicou um texto nesta segunda-feira (15) afirmando que a “classe dominante” do Brasil foi responsável pela eleição de Jair Bolsonaro e precisa fazer um “mea culpa” por sua escolha.
Cafardo critica empresários, políticos “influentes” e jornalistas que ainda não “pediram desculpas” pela eleição de Bolsonaro e que, de acordo com ele, “fogem de suas responsabilidades”.
“Políticos influentes se omitiram na campanha eleitoral e deram um ‘dane-se’ ao país”, afirma. “Empresários só pensaram no próprio quintal e passaram a aceitar ‘qualquer um’ desde que não fosse o PT”, continua.
VITIMAS DO FASCISMO
ESSA CONTA É DO PSDB E TEMER..
VAMOS LÁ LUIS FERNANDO
30 MILHOES DE DESEMPREGADOS
Êêêê vovóóóó
Usar notícia do jornal da cidade on line para difamar alguém?? Não que o cidadão esteja livre de suspeitas, mas usar esse site que espalha fake news e reclamar do atual presidente é dar um tiro no pé. Mas, sua parça inteligência só pode lhe proporcionar isso.
EXIGIMOS RESPOSTAS SOBRE A MORTE DO NOSSO AMIGO MOTOBOY CRISTIANO BASILE!!QUE PROVIDÊNCIAS FORAM TOMADAS ??UMA VEZ QUE O CAMINHÃO DA PREFEITURA ESTAVA PARADO SEM SINALIZAÇÃO!!PUNIÇÃO AO MOTORISTA JÁ
Se verem a situação desse caminhão está todo irregular se investigar direitinho vão vrr de quem é a culpa
Já viram a panaca da candidata do pete
nADA JUSTUFUCA A NORTE,, MAS MOTOBOY, NAO SEI NESSE CASA, MAS A MAIORIA IMPRUDENTES
Quem são os candidatos a prefeitura?
Luis Fernando
Bigardi
Miguel
Márcia
Marcussi
Daniela
Benassi
Pacheco
Martineli
Dalmir
Edney
O negocio deve ser bom mesmo ou por amor a cidade?
Vc vai me dizer tb que o caminhão saiu pra rua sozinho?Parou sozinho na via,e o cone,pq era um só pulou da carroceria!!Cada comentário sem nexo
O PSDB pariu o Bolsonaro, para mim nunca houve dúvidas que este partido é a pior agremiação politica da historia do Brasil, nefastos pousam de democratas mas no fundo são a mais pura essência da elite fascista, se houvesse o minimo de educação e cultura neste país as pessoas iriam entender que são muito piores que o PT, são um câncer para a nossa democracia e para alguma esperança do futuro.
Não viu um caminhão parado de dia, tava voando de moto né
Postar um comentário