segunda-feira, 9 de março de 2020

VERGONHA SEM FIM ! ! !

O Congresso Nacional rejeitou o veto do presidente Jair Bolsonaro a itens do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias que preveem a inclusão de seis tipos de despesas entre aquelas que não poderão sofrer bloqueio de verbas caso haja diminuição de receita.

Dessa forma, não poderão sofrer bloqueio as despesas:

- com ações de pesquisas e desenvolvimento e de transferência de tecnologias vinculadas ao Programa de Pesquisa e Inovações para a Agropecuária;
- do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT);
- da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa);
- da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz);
- do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea);
- da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Na Câmara dos Deputados, o veto foi rejeitado por 282 votos a 167.

O mais inacreditável desta votação é que o deputado federal jundiaiense, Miguel Haddad, do PSDB, votou a favor da manutenção do veto de Jair Bolsonaro a verbas para pesquisas científicas no país.

O bolsonarismo reuniu diante de si um apanhado de fracassados, de marginais, de seres vazios de espírito, uma patuléia cuja existência carecia até então de algum significado útil. Uma gentalha ressentida, apodrecida, sem voz, que encontrou, agora, seu representante perfeito.

A claque bolsonarista, à semelhança dos "dezembristas" de Luís Bonaparte, é aquela trupe de "lazzaroni", muitos socialmente desajustados, aquela "coterie" que aplaude os vitupérios, as estultices do seu "mito". Gente da elite, da classe média, do lumpemproletariado.

Autodenominam-se "politicamente incorretos". Nada disso. É só uma engenharia gramatical para "gourmetizar" o cretino.

É a esta caterva ordinária que o deputado federal Miguel Haddad se juntou ao votar a favor do veto deste escroto presidente.

A cidade de Jundiaí não merece passar por este vexame.

Confiram nas imagens abaixo o voto do funesto deputado tucano:

***** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

IMAGEM ABAIXO: O deputado federal Miguel Haddad votou "SIM", ou seja, a favor da manutenção do veto de Jair Bolsonaro a verbas para ciência e tecnologia. Uma vergonha para o povo de Jundiaí.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cesar

Isso é chover no molhado. O brimo foi e sempre será um lambe botas de quem está no poder. Só foi contra qdo era o PT. Mas, dê uma volta pela cidade e veja qtos jundiaienses 'do bem' estão a favor do atual presidente? Chuto cerca de 70% que detestam negros, pobres, prostitutas, nordestinos e índios.

Anônimo disse...

Esse só faz merda. Votou pra derrubar o país nesse lamaçal ao golpear a Democracia.
Cesar cad~e aquela imagem do Miguel, Paulinho da Farsa e Aécio na Avenida Paulista

Pae Xoao de Ojossi disse...

Isto ai Miguel, parabéns por cortar dinheiro da pesquisa! Afinal, cientistas, artistas e professor é tudo vagabundo, gayzista globalista e comunista. Pra que pesquisa? O Brasil tá se saindo "super bem" com um PIB "privado fodido" construído em cima da bike do UberEats...

Anônimo disse...

Que coisa surreal. Ver o advogado de porta de CDP defendendo Bozonaro, na rede social da vovó. Chega a ser hilariante.

Anônimo disse...

O que que esse Miguel tem na cabeça eu não entendo. O país inteiro está vendo o lixo que é esse governo do miliciano e o Migué vai e se junta a ele. Nem a Madame Mim entende uma mágica dessa.

Anônimo disse...

Pobre marcia pará. Deve ser difícil a todo momento, receber intimações judiciais. Querem vence-la pelo cansaço. Ela é jovem. Eu penso que ela deveria ser candidata a vereadora. Um degrau de cada vez.

Anônimo disse...

Quer dizer então que o Martinelli saiu do PSDB? Cansou de ser usado?

Anônimo disse...

Esse Martinelli é só um serviçal dos coronéis. Querem fazer de conta que ele vai ser oposição ao governo do PSDB, mas são todos iguais. Benassi, Miguel, Luiz Fernando, Martinelli e outros, são todos farinha do mesmo saco, comem na mesma panela, rezam na mesma cartilha. Não se iludam. Querem apenas continuar mamando no dinheiro público como fazem há 40 anos. Mudam as moscas mas a merda é a mesma.

Anônimo disse...

Mas se o país investir em ciência, tecnologia, conhecimento e educação, não haverá mais chucros para eleger pessoas como Miguel Haddad, ele está só defendendo o dele, não podemos esquecer q ele trouxe do ovo a serpente.

Anônimo disse...

Até quando a gente vai ter de aguentar esses caras. PQP......

Anônimo disse...

A panela do alcaide estão dizendo que a campanha deles é para não ter segundo turno, mas acredito que vai ter segundo turno sim mas sem eles é claro kkkk