Quanto mais passam os anos, mais fica claro e evidente que os prefeitos do PSDB que se sucedem na cidade usam do expediente da mentira, da empulhação e da enganação para se perpetuarem no 8º andar.
Segundo estudos recentes, a mentira é um comportamento aprendido na infância e repetido com o intuito de escapar de uma punição ou de obter alguma recompensa. Já na vida adulta, tem como principal função tornar as interações sociais mais fáceis e evitar constantes discórdias.
Um antigo pensamento sobre a mentira diz o seguinte: " A mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança ".
É exatamente o que acontece com os governos do PSDB em Jundiaí, ou seja, perderam completamente a confiança do munícipe.
Nesta mesma linha das mentiras atiradas na cara do povo de Jundiaí, a prefeitura instalou 60 radares de trânsito que começam a operar hoje.
O prefeito Luiz Fernando Machado está trazendo de volta a indústria da multa para o município alegando que os radares servirão para evitar acidentes. Porém, caros amigos, durante a campanha eleitoral de 2016 o discurso do tucano era bem diferente.
Na época, às vésperas das eleições municipais, o alcaide rejeitou peremptoriamente a instalação de radares na cidade. Tudo mentira. Tudo um mero jogo de cena eleitoral naquela época.
Assim sendo, caros amigos, antes de começarem a sustentar novamente a indústria da multa em Jundiaí, confiram o vídeo abaixo onde o então candidato a prefeito pelo PSDB, Luiz Fernando Machado, rejeitava a instalação de radares pelas ruas da cidade. Uma lorota, é claro :
segunda-feira, 13 de janeiro de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
E o Doria que falou recentemente que NÃO apoiou o Bolsonaro no 2 turno, "esquecendo" o papel ridiculo q fez com o voto Bolsodoria....
O mais engraçado é que o Pinóquio esperando parado está instalando os super radares pela segunda vez, vamos ver se esse povo acorda agora.
Não esqueçam do gaeco em várzea Paulista aquele gestor investigado por roubar a saúde de várzea era presidente do PSDB e a ordem para retiralo da presidência foi do Miguel haddad para não sujar o chiqueiro do PSDB de Jundiaí.
É vovó
Deve ser duro ter de justificar a volta dos radares. Nem por um milhão de reais eu defenderia esse inútil boneco de olinda. Um zero a esquerda que sempre foi bancado pelo pai. Até entrar para a política. Agora, pior de tudo é saber que tem muito jundiaiense que compra as idéias deste prefeito de merda.
É MODA OU TÉCNICA RASTEIRA DE FALAR O QUE O POVÃO QUER OUVIR E DEPOIS DE CONQUISTAR OS VOTOS O POVÃO O QUE SE DANE.
AQUI SEMPRE FOI ASSIM E AGORA COM MAIS FORÇA COM AS PROMESSAS DO JAIR DIZENDO QUE NÃO MEXERIA NA PREVIDENCIA, LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, IRIA COMBATER A CORRUPÇÃO, REDUZIR AS MORDOMIAS E MAIS UM TANTÃO DE BABOSEIRAS E COM VISTA A DESTRUIR O PT, DEMONIZADO PELA MIDA E AGORA ESTAMOS VENDO QUE NO GOVERNO PASSADO AS VIOLÊNCIA NÃO ERA DESSE TAMANHO, O DESEMPREGO NÂO ERA DESSE TAMANHO, A GASOLINA E O GAS DE COZINHA ERA MAIS BARATO, NÃO TINHA TANTA EMPRESA FECHANDO AS PORTAS,
NA TERRA DE PETRONILHA NÃO FOI DIFERENTE, O PREFEITO SO FALANDO MAL DO QUE SAIU E ESCONDENDO QUE O ANTERIOR DO MESMO PARTIDO DEIXOU UM ROMBO 4 VEZES MAIOR. NOMEOU EX VEREADORES PARA POSTOS IMPORTANTES SEM CAPACIDADE PARA TAL, DENTRE ELES PASTORES QUE NEM SEUS PROPRIOS SEGUIDORES VOTARAM E ASSIM MESMO O PREFEITO NOMEOU COM SOLDOS POLPUDOS E NEM APARECEM NO PAÇO.
ESTOU TORCENDO PARA QUE O POVÃO APRENDA DESTA VEZ E VOTEM CERTO.
Silas Feitosa encheu a cidade outdoor com a cara de pau dele financiado pelo meu imposto e agora esta pressionando o PL para colocar ele como vice do Luiz Fernando Machado
Esse mala se acha FODA
Tem vereador que descobriu que a empresa fbf que faz a poda de árvores e roçada,teria que dar manutenção nos centros esportivos e o que ele fez nada só diz na Câmara Municipal que existe aconchavos políticos denunciar que é sua função jamais, exigir os contratos e fiscalizar nunca pois faz parte da panela agora vem dizendo que se o Luiz esperando parado não chamar ele para vice vai sair do PSDB e lançar candidatura própria, só vai conseguir os votos dos cabides dele.
Esse Silas Feitosa é um nojo. O cara não cabe em sua arrogância. Essa cidade é uma curva de rio mesmo. Tudo o que é porcaria para por aqui.
Não precisamos de radares. Com a buraqueira da cidade, ninguém consegue praticar o excesso de velocidade.
Os recursos que vem das multas de trânsito foram municipalizados já faz tempo e ficam 100% para a prefeitura. Por isso que o bonecão de Olinda trouxe a indústria da multa de volta. O negócio é faturar.
Nova secretaria já está em plena atividade na Prefeitura.
Completamente renovada, volta com força total a antiga
TRAMBITEC. Assessoria técnica em trambicagens para mudança de setor, aprovação
de mutretas no plano diretor, projetos e negócios particulares de interesse do alcaide e sua tropa de elite.
Ferpa
Postar um comentário