segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PEGO NA MENTIRA ! ! !

Quanto mais passam os anos, mais fica claro e evidente que os prefeitos do PSDB que se sucedem na cidade usam do expediente da mentira, da empulhação e da enganação para se perpetuarem no 8º andar.

Segundo estudos recentes, a mentira é um comportamento aprendido na infância e repetido com o intuito de escapar de uma punição ou de obter alguma recompensa. Já na vida adulta, tem como principal função tornar as interações sociais mais fáceis e evitar constantes discórdias.

Um antigo pensamento sobre a mentira diz o seguinte: " A mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança ".

É exatamente o que acontece com os governos do PSDB em Jundiaí, ou seja, perderam completamente a confiança do munícipe.

Nesta mesma linha das mentiras atiradas na cara do povo de Jundiaí, a prefeitura instalou 60 radares de trânsito que começam a operar hoje.

O prefeito Luiz Fernando Machado está trazendo de volta a indústria da multa para o município alegando que os radares servirão para evitar acidentes. Porém, caros amigos, durante a campanha eleitoral de 2016 o discurso do tucano era bem diferente.

Na época, às vésperas das eleições municipais, o alcaide rejeitou peremptoriamente a instalação de radares na cidade. Tudo mentira. Tudo um mero jogo de cena eleitoral naquela época.

Assim sendo, caros amigos, antes de começarem a sustentar novamente a indústria da multa em Jundiaí, confiram o vídeo abaixo onde o então candidato a prefeito pelo PSDB, Luiz Fernando Machado, rejeitava a instalação de radares pelas ruas da cidade. Uma lorota, é claro :

11 comentários:

Pae Xoão de Ojóssi disse...

E o Doria que falou recentemente que NÃO apoiou o Bolsonaro no 2 turno, "esquecendo" o papel ridiculo q fez com o voto Bolsodoria....

Anônimo disse...

O mais engraçado é que o Pinóquio esperando parado está instalando os super radares pela segunda vez, vamos ver se esse povo acorda agora.

Anônimo disse...

Não esqueçam do gaeco em várzea Paulista aquele gestor investigado por roubar a saúde de várzea era presidente do PSDB e a ordem para retiralo da presidência foi do Miguel haddad para não sujar o chiqueiro do PSDB de Jundiaí.

Anônimo disse...

É vovó

Deve ser duro ter de justificar a volta dos radares. Nem por um milhão de reais eu defenderia esse inútil boneco de olinda. Um zero a esquerda que sempre foi bancado pelo pai. Até entrar para a política. Agora, pior de tudo é saber que tem muito jundiaiense que compra as idéias deste prefeito de merda.

Anônimo disse...

É MODA OU TÉCNICA RASTEIRA DE FALAR O QUE O POVÃO QUER OUVIR E DEPOIS DE CONQUISTAR OS VOTOS O POVÃO O QUE SE DANE.

AQUI SEMPRE FOI ASSIM E AGORA COM MAIS FORÇA COM AS PROMESSAS DO JAIR DIZENDO QUE NÃO MEXERIA NA PREVIDENCIA, LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, IRIA COMBATER A CORRUPÇÃO, REDUZIR AS MORDOMIAS E MAIS UM TANTÃO DE BABOSEIRAS E COM VISTA A DESTRUIR O PT, DEMONIZADO PELA MIDA E AGORA ESTAMOS VENDO QUE NO GOVERNO PASSADO AS VIOLÊNCIA NÃO ERA DESSE TAMANHO, O DESEMPREGO NÂO ERA DESSE TAMANHO, A GASOLINA E O GAS DE COZINHA ERA MAIS BARATO, NÃO TINHA TANTA EMPRESA FECHANDO AS PORTAS,

NA TERRA DE PETRONILHA NÃO FOI DIFERENTE, O PREFEITO SO FALANDO MAL DO QUE SAIU E ESCONDENDO QUE O ANTERIOR DO MESMO PARTIDO DEIXOU UM ROMBO 4 VEZES MAIOR. NOMEOU EX VEREADORES PARA POSTOS IMPORTANTES SEM CAPACIDADE PARA TAL, DENTRE ELES PASTORES QUE NEM SEUS PROPRIOS SEGUIDORES VOTARAM E ASSIM MESMO O PREFEITO NOMEOU COM SOLDOS POLPUDOS E NEM APARECEM NO PAÇO.

ESTOU TORCENDO PARA QUE O POVÃO APRENDA DESTA VEZ E VOTEM CERTO.

Anônimo disse...

Silas Feitosa encheu a cidade outdoor com a cara de pau dele financiado pelo meu imposto e agora esta pressionando o PL para colocar ele como vice do Luiz Fernando Machado
Esse mala se acha FODA

Anônimo disse...

Tem vereador que descobriu que a empresa fbf que faz a poda de árvores e roçada,teria que dar manutenção nos centros esportivos e o que ele fez nada só diz na Câmara Municipal que existe aconchavos políticos denunciar que é sua função jamais, exigir os contratos e fiscalizar nunca pois faz parte da panela agora vem dizendo que se o Luiz esperando parado não chamar ele para vice vai sair do PSDB e lançar candidatura própria, só vai conseguir os votos dos cabides dele.

Anônimo disse...

Esse Silas Feitosa é um nojo. O cara não cabe em sua arrogância. Essa cidade é uma curva de rio mesmo. Tudo o que é porcaria para por aqui.

Anônimo disse...

Não precisamos de radares. Com a buraqueira da cidade, ninguém consegue praticar o excesso de velocidade.

Anônimo disse...

Os recursos que vem das multas de trânsito foram municipalizados já faz tempo e ficam 100% para a prefeitura. Por isso que o bonecão de Olinda trouxe a indústria da multa de volta. O negócio é faturar.

Anônimo disse...

Nova secretaria já está em plena atividade na Prefeitura.
Completamente renovada, volta com força total a antiga
TRAMBITEC. Assessoria técnica em trambicagens para mudança de setor, aprovação
de mutretas no plano diretor, projetos e negócios particulares de interesse do alcaide e sua tropa de elite.

Ferpa