segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

O BOBO DA CORTE ! ! !

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ

Imprensa Oficial do Município de Jundiaí
Edição 4644 - 2ª edição de 29 de novembro de 2019

Decreto nº 28.641, de 29 de Novembro de 2019.

Luiz Fernando Arantes Machado, Prefeito do Município de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

D E C R E T A :

Art. 1º - Fica aberto no Orçamento do Município, um crédito adicional suplementar de R$ 4.423.353,78 ( Quatro Milhões Quatrocentos e Vinte e Três Mil Trezentos e Cinquenta e Três Reais e Setenta e Oito Centavos ) - Valor referente ao Subsídio do Serviço Público de Transporte Coletivo Municipal.


A cada dia que passa toda a cidade fica cada vez mais consciente de que somos governados há 40 anos por um grupo de pessoas que está se lixando para o contribuinte e para o interesse público.

A prefeitura de Jundiaí está falida, quebrada e desgovernada ? ESTÁ !!! A prefeitura está abandonada ? ESTÁ !!! O grupo político dominante está apodrecido ? Está !!! A cidade está sem futuro nenhum ? ESTÁ !!!

Esse assunto que envolve o transporte coletivo na cidade é uma caixa preta que precisa ser aberta, pois o relacionamento entre o poder público e as empresas de ônibus é altamente duvidoso.

Já não bastasse as empresas serem do mesmo dono; já não bastasse a última concorrência pública para o transporte coletivo ter sérios indícios de ter sido direcionada; já não bastasse termos em Jundiaí a maior tarifa do país, agora essa história do pagamento de subsídios.

As empresas tem um lucro absurdo ao mesmo tempo em que prestam um serviço de baixa qualidade, com ônibus velhos, sujos e com motoristas tratando mal o usuário, sem um mínimo de educação.

Oras bolas, para que a prefeitura local tem de pagar um subsídio de quase R$ 5 milhões para essa gente ? Quais interesses existem por trás disso ? Quem são os verdadeiros beneficiados com essa situação ?

Sinistro, muito sinistro tudo isso !!!

Alguém tem de vir a público dar explicações ao povo de Jundiaí. O munícipe já está cansado de levar goela abaixo estas decisões sem nexo, que custam caro ao seu bolso e não melhoram a sua vida.

Com a palavra as funestas autoridades do governo do PSDB.

10 comentários:

Anônimo disse...

essa entrevista do Evo é uma análise do problema brasileiro tambem.
LUXO E LUCRO na mente dos jovens... vivem uma expetctativa fora de suas realidades

Anônimo disse...

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/12/criamos-essa-nova-classe-media-e-ela-tem-outras-demandas-diz-evo-a-folha.shtml

Anônimo disse...

Se for aberta a caixa preta das empresas de ônibus de Jundiaí, muita gente vai para a cadeia! Desde prefeitos à secretários! Vereadores, inclusive mortos, serão colocados contra a parede.
A casa vai cair para uma galera, que hoje ficam de nariz empinado, ostentando um poder sujo que carregam nas costas!

Anônimo disse...

A nossa cidade tinha tudo para dar certo.

Anônimo disse...

Os escândalos do transporte coletivo já são antigos. Gastaram $ 70 milhões para construir esses elefantes brancos terminais de ônibus que só pioraram a qualidade do serviço. As pessoas demoram horas e horas para chegarem ao seu destino e ainda tem de fazer baldeação. Os governos tucanos levaram a cidade de volta aos tempos da maria fumaça.

Thomas turbando disse...

Pois éhhhhh

Dizem as más línguas do complexo fepasa, que o agora bozonarista cantor de operetas anda preocupado. Se o boneco não se reeleger, ele perde a boca. Cheio de dívidas, terá de voltar a fazer pizzas e encher os ouvidos de música pra lá de duvidosa quem contratar seus serviços.

Anônimo disse...

Cadeia só tem pra turma progressista,
O primeiro e único politico condenado no Brasil foi um progressista.
Cunha foi para evitar a pressão dos malas

Anônimo disse...

O PIOR É A QUALIDADE DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS QUE SÃO VERDADEIROS ANIMAIS CORREDORES NO TRANSITO E SE NÃO TOMARMOS CUIDADO SEREMOS ATROPELADOS POR ÔNIBUS PORQUE ESTES CARAS NÃO ENXERGAM PEDESTRES.

Anônimo disse...

Eu já vi cada absurdo destes motoristas que ninguém acredita.

Anônimo disse...

Fora que correm que nem loucos.