sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

É SÓ UM CARREIRISTA ! ! !

FOTO: Enquanto o prefeito está passeando alegre e feliz na Holanda, guardas municipais de Jundiaí foram presos por crime de peculato.

Três guardas municipais foram presos em flagrante em Jundiaí por crime de peculato. De acordo com a polícia, a vítima contou que foi abordada pela equipe e que, depois da revista, um dos guardas ficou com R$ 700,00 que pertenciam à ele. O referido guarda confessou o crime e os três foram detidos e levados para a Penitenciária 3 de Pinheiros, na capital.

Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Art. 312 - Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:

Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa.


Que absurdo. Um tapa na cara do povo dessa cidade. E o prefeito de Jundiaí o que fez ? Foi passear na Holanda com uma enorme comitiva.

Em primeiro lugar fica bastante claro que aquele discurso de um setor de segurança pública eficiente na cidade não passa de mais uma grande mentira do governo tucano para enganar a população.

Os índices de criminalidade desta região crescem cada vez mais. Também pudera. Aqueles que tem o dever de oferecer segurança pública cometem crimes de toda a ordem, como este praticado pelos guardas municipais desonestos e que já estão na cadeia.

E o pior. O prefeito Luiz Fernando Machado, que deveria estar aqui para as devidas providências, está viajando a passeio na bela, emocionante e lúdica Holanda. Durmam com um barulho desse.

Mas e o povo, que acha que está protegido pelos órgãos de segurança, como fica ? Oras bolas, o povo é um mero detalhe sem importância, como está demonstrando, de maneira clara e inequívoca, o governo nazista de Jair Bolsonaro e toda a sua milícia.

Enfim, um país onde uma autoridade vê Jesus na goiabeira, onde uma autoridade acha que o nazismo é de esquerda e onde uma autoridade acha que a Terra é plana, não tem a mínima chance de dar certo.

13 comentários:

Anônimo disse...

A VOVÓ DINOSSAURA VIVE DIZENDO NAQUELA PORCARIA DE REDE SOCIAL QUE O PREFEITO DELA TRANSFORMOU A CIDADE NUM OÁSIS DE SEGURANÇA, QUE O HSV É O MELHOR HOSPITAL DA REGIÃO E QUE AS ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO DE PRIMEIRO MUNDO. EITA ENVELOPE MILAGROSO!

Anônimo disse...

Bem que esse prefeito baiano poderia fiçar na Holanda e não voltar mais. Seria um a menos para sugar a cidade.

Anônimo disse...

no cecap quando os traficantes nao pagam aos guardas eles se rebelam ou nao deixa a loja vender ou armam um cirxo forjando crimes ja tem varias denuncias e ate no MP tem uma viatura 1515 que nem disfarca

Anônimo disse...

na holanda a putaria cprre solta

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Essa senhora não sabe a diferença entre assembléia e congresso. Defendeu o mamãe falei. Uma tremenda sem noção essa puxa-saco.

Anônimo disse...

Com o preço da carne nao nem pra tacar ovo no governador, tomate nem pensar, até esse direito conseguiram tirar do povo, mas merda ainda é de graça!

Trouble disse...

A vovó Dinossauro é muito agradecida ao Luiz Fernando por ele ter lhe dado um emprego, visto que ela é uma falida, e estava sendo despejada e vivendo de favores.
Quando da campanha, ela para poder acessar as redes sociais, tinha de ir no escritório do LFM, pois nem dinheiro pra crédito em celular tinha.
Ela diz que é advogada,mas podemos ver quando em campanha, teve de admitir que não é nada.
Seu linkind ela informa que desde 2015 é gerente de grandes contas, mais mentiras!
Podemos localizar em Pouso Alegre, vários processo no mesmo nome que o dela. Será homônima?
Cuidado...ela promete processar todos que a chamarem de vovó dinossauro...

TROUBLE disse...

Na sexta feira, o também pífio vice prefeito Pacheco, na entrega dos diplomas dos formandos dos cursos do complexo Argos, na cerimonia no Parque da Uva, que o LFM estava na Holanda para buscar conhecimento em parques infantis!!!

JUNDIAÍ AFUNDANDO EM CRIMINALIDADE, E O ZERO A ESQUERDA PREOCUPADO COM PARQUES!!!

MAS ONDE ESTÃO TAMBÉM OS VEREADORES, PRINCIPALMENTE OS LIGADOS A SEGURANÇA??? A CÂMARA DE JUNDIAÍ É COMPOSTA POR INÚTEIS!!!

Trouble disse...

Pra que serve a GM de Jundiaí?

1 - Pra dar cobertura na rua Bolivia, no São Camilo.
2 - pra fazer escolta de dinheiro pro Atacadão ou fazer segurança em supermercados com viaturas e guardas nos estacionamentos e portas.

Anônimo disse...

PARAUEM ERAM AS PESSOAS DA COMITIVA DA ALEGRIA DA TERRA DO TAMANCO DE MADEIRA?

Anônimo disse...

TEM O DIRETOR DE UMA FACULDADE DA REGIÃO QUE FALOU EM UMA REUNIÃO COM SEUS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS QUE VAI NADAR DE BRAÇADAS EM JUNDIAÍ. POIS MUITOS POLÍTICOS DA CIDADE LHES DEVE GRATIDÃO, INCLUSIVE SECRETÁRIOS QUE LECIONAM POR LÁ. ESSA REDE DE FABRICAÇÃO DE DIPLOMAS SERVE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
- PELO QUE SEI UMA MULTA MILIONÁRIA FOI PERDOADA PELO SECRETÁRIO DE FINANÇAS.
- EIV RIT DAS OBRAS ESTÃO PENDENTES DESDE 2016 E O SECRETÁRIO DA PASTA LECIONA POR LÁ E NADA DIZ, ATÉ O MP JÁ FOI ACIONADO.
- PRÉDIOS SEM AVCB, SEM ALVARÁS.
Pelo que sei até o pessoal do Bigardi estudou por lá e todos tem diploma

Trouble disse...

Fazendo um adendo: O pífio você prefeito, Pacheco, disse em alto e bom tom, que ele estava lá entregando os diplomas, porque o LFM tinha ido pra Holanda pra saber sobre parques infantis!

Anônimo disse...

Foi gastar nosso dinheiro em lugar de primeiro mundo. Nõ é bobo e este cara não sabe o que é trabalhar de verdade. A vovó recalcada só defende porquê o dinheirinho sagrado vem todo mês, mas tá no fim viu fia? E o Pacheco tb tem uma assessora dinossaura ( veia) que está com ele há anos e nem é tida como assessora do gabinete dele, mas é diretora. Puxa o saco igual a vovó dinossaura. Esta tá fazendo escola kk.