quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

ATÉ QUANDO ?

A cidade de Jundiaí já não aguenta mais essa gente. Vamos lá.

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, viajou para a Holanda para, segundo ele disse, buscar recursos europeus para projetos na cidade. O prefeito declarou ainda, entre outras bizarrices, o seguinte: "Não quero dizer para eles que não temos orçamento".

Além da Holanda, o prefeito de Jundiaí tem convite para se apresentar em Guadalupe, ou seja, o passeio vai ser longo.

Muito bem. O artista Luiz Fernando Machado realmente, além de bom ator, é um cara de pau para ninguém colocar defeito.

Ele foi para a Holanda dizendo que vai arrumar dinheiro para projetos na cidade mas que irá esconder dos holandeses que a prefeitura de Jundiaí está falida, situação decorrente da incompetência dos governos do PSDB que se sucedem na cidade.

Pois é. Enquanto as pessoas estão esperando mais de 4 horas para serem atendidas no Pronto Socorro do Hospital São vicente; enquanto as crianças estão chegando na 6ª série como analfabetas funcionais; enquanto a tarifa de ônibus de Jundiaí é a mais cara do país, o alcaide e a sua comitiva foram passear na Holanda.

Que triste sina é essa do povo de Jundiaí. Durante quase 40 anos a cidade é infestada por um grupo político que não tem um pingo de vergonha na cara e que governa a favor de seus próprios interesses.

É como disse certa vez o bom e velho Barão de Itararé: " O Brasil é feito por nós. Está na hora de desatar esses nós ".

15 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto nossa cidade vive cheia de gente dormindo nas ruas, de gente saqueado residencias, terminais de ônibus, revirando e espalhando lixo pela cidade, calçadas com buracos, áreas publicas abandonada, ex. NA cidade nova I

Anônimo disse...

Só de olhar estas fotos dá vontade de vomitar.

Anônimo disse...

Ja que o LFM nao quer abrir o jogo pros holandeses: "Jundiai is failliet, slechte burgemeester van LFM" (Jundiai está falida, LFM é um pessimo prefeito, em holandês)

Anônimo disse...

kkkkkkk A Holanda tem cidades livres, aonde voce pode curtir nos clubes de putaria e droga....

Anônimo disse...

Não aparece ninguem na parada para expurgar essas pragas..

Anônimo disse...

Quem compõe a tal comitiva?alguem sabe?

Anônimo disse...

Pra quem proibiu uma peça de tematica LGBT no SESC, o LFM deve estar ou horrorizado com a Holanda, ou então deve estar frequentando....bem, deixa pra lá!!

Anônimo disse...

Já estamos em pleno século XXI e ainda tem político indo viajar com comitiva com tudo pago pelo dinheiro público. PQP......

Pae Xoão de Ojóssi disse...

PSDB e Partido Novo é assim mesmo: pro povo é o neoliberalismo, a austeridade, o ajuste fiscal, a escola de "Xi Cagou"...pros donos do poder os privilegios, a teta gorda do estado, quase o absolutismo de um Luis 16....

Anônimo disse...

Por falar em Partido Novo, quer dizer que os Benassi vão desembarcar neste partideco ? Eitttttaaaaaaa Jundiaííííííí véia de guerra..........

Anônimo disse...

Eita "Dr" Alexandre.
Grande "advogado", me explica aí:
- como ser a favor da segunda instância se ela fere a Constituição??
Sinto pena dos seus clientes.....

Anônimo disse...

Por isso que defendo Bolsodolalto...
Se ele for a Holanda vai mostrar ele comendo gente para mostrar que é macho..
E esses tucanos ficam escondendo.
E POR FALAR EM NOVO. COMO ESTÁ O GOVERNO DE MINAS GERAIS?

Unknown disse...

Borracheiro do centro de serviços
Faz almoço p Diretor em troca de horas extra ...

Pedro Luiz disse...

Um inútil. Chamou os fascistas jundiaiense para ir à 9 de julho para protestar contra a Dilma e o PT. E agora?? Tá as mil maravilhas, né 'dr'???? Tá bravinho pq o Lula saiu da cadeia. Realmente tenho pena de quem o contrata para advogar. Não tem idéia do que é a Constituição e pede prisão em segunda instância. Estou pensando seriamente em mandar uma carta à Ordem. Não é possível um sujeito assim ter inscrição e pregar o fascismo nas redes sociais.

Anônimo disse...

Aí 'dr' Alexandre.
Aprenda um pouco sobre segunda instância. E pare de tirar fotos com a Constituição em mãos. Isso deturpa a imagem já manchada de nossa carta magna.
https://m.youtube.com/watch?v=CkBfOesrEZQ