ELEIÇÕES 2018 - VOTAÇÃO EM JUNDIAÍ
Jair Bolsonaro - 173.143 votos
Eduardo Bolsonaro - 21.570 votos
Janaina Paschoal - 31.942 votos
Antes de mais nada, pedimos desculpas aos amigos que frequentam esta página pela publicação destas fotos que mostram uma escumalha política da pior espécie. Porém, este pecado que estamos cometendo é necessário pelo que descreveremos a seguir.
Como podemos notar nos números expostos, estes desclassificados, vigaristas, canalhas, tiveram em Jundiaí 226.655 votos.
O que isto significa ? Qual é o pensamento político de nossos eleitores ?
Estes três políticos são o maior desastre da história política do país.
A deputada Janaina Paschoal se vendeu por R$ 45 mil ao PSDB para produzir uma farsa jurídica que cassou o mandato da presidenta Dilma Rousseff, eleita legitimamente. O deputado Eduardo Bolsonaro ameaça possíveis protestos da população com a edição de um novo e desastroso AI-5. Já o funesto presidente Jair Bolsonaro, além de ter íntimas ligações com as milícias criminosas no Rio de Janeiro, está envolvido até o pescoço com o assassinato da vereadora Marielle Franco.
Ultimamente vários políticos de Jundiaí tem se mostrado bastante identificados com esse lixo. O prefeito Luiz Fernando Machado anda abraçado com o presidente expulso do exército, enquanto que o ex-prefeito André Benassi é todo elogios ao capitão do mato Jair Bolsonaro.
Assim sendo, como ficam as eleições do ano que vem na cidade ? Quais serão as alternativas políticas aqui em Jundiaí ?
De um lado teremos o atual prefeito que, abraçado a Jair Bolsonaro, se diz o "defensor da família". De outro, o sobrinho do ex-prefeito Benassi, especulador imobiliário e apaixonado, como seu tio, pelo presidente.
A cidade e o povo de Jundiaí não merecem isso.
Vamos torcer para que os 226.655 eleitores de Jundiaí, que votaram nessa escória em 2018, tenham a consciência da bobagem que fizeram e descartem o execrável coronelismo político das terras de Petronilha.
segunda-feira, 4 de novembro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
Muito simples, Cesar. Isso demonstra aquilo que venho dizendo a vários anos. Jundiaí é uma cidade liberal e conservadora. Aqui se detesta o negro, o pobre, o índio, o nordestino e a prostitua. Sempre foi assim, porém, eram mais comedidos. Agora, com esse boçal que elegeram presidente, eles estão livres, leves e soltos. Duvida??? Dá um pulinho na feira da vila Arens. Vc vai ficar boquiaberto com tanto ranço e ódio que os cidadãos jundiaienses destilam.
Excelente pergunta .... com tantas críticas, independente de razão ou mérito, colocadas, quem seria o candidato ideal para nossa querida Jundiai segundo o blog?
Caro amigo das 15:02 - Este blog já emitiu a sua opinião, ou seja, toda essa gente que tem infestado a vida pública desta cidade há quase 40 anos tem de ser expulsa da política. Pessoas como André Benassi (e sobrinho), Miguel Haddad, Luiz Fernando Machado e inúmeros gestores municipais que ocupam cargos de confiança há 30 anos, tem de ser banidos também da vida pública.
Não é possível que uma cidade com mais de 400.000 habitantes e mais de 300.000 eleitores tenha de continuar vivendo sob o chicote dessa gente desclassificada e que só pensa a política no horizonte dos seus negócios particulares.
Que todos sejam colocados no olho da rua em 2020.
ASSIM COMO O CRIME DA MARIELE BOLSONARO ANDA BUSCANDO COLCAR EM ALGUEM OU ATÉ FABRICAR O AUTOR E RETIRAR DAS SUAS COSTAS A BRONCA.
TEM AAS RACHADINHAS, AS MILICIAS, O CRIME ORGANIZADO, OS CRIMES AMBIENTAIS TODOS ESSES DA SUA AUTORIA.
E AGORA ESTÃO TENTANDO CULPAR OS GREGOS PELO ÓLEO DERRAMADO NA COSTA BRASILEIRA, ANTES ERA NA VENEZUELA E DEPOIS NA ONG GREENEAC. ESTA PORRA ESTÁ MAL EXPLICADA, ESTÁ CHEIRANDO A CONSPIRAÇÃO DAS MILICIAS DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS PARA FUDER O NORDESTE E FAZER OS GOVERNADORES BEIJAR OS SEUS PÉS SUJOS DE SANGUE. ELE NÃO DEU ATENÇÃO ASSIM COMO FEZ COM O CASO MARIELE.
POR VEZ TENTOU DESQUALIFICAR E DIZENDO QUE IA PRA CIMA DA VENEZUELA...KKK
JUNDIAI ADORA AS BRAVATAS DE BOLSONARO.
É UM POVO ARROGANTE E TOSCO.
TEM JUNDIAIENSE QUE ACREDITA QUE A GASOLINA E BARATA NA VENEZUELA PORQUE O BRASIL MANDA PRA LÁ. QUE CUBA É UM PAÍS RUIM, VIOLENTO E A SAUDE LÁ É BALELA..
ACREDITAM QUE JAIR É O MESSIAS E EDIR MACEDO É DEUS EM CARNE E OSSO E AO GLOBO QUER DERRUBAR JAIR...
BIGARDI É LAMBE BOTAS DO TEMER.
TEMER E BOLSONARO NAO SEI QUAL O PIOR. BOLSONARO AINDA É LOUCO É MAIS FÁCIL DE DERRUBAR
DE AMBOS SOMENTE AS MADAMES SERVEM PRA ALGUMA COISA
Isso mostra o que já sabemos, a cidade é xucra e provinciana, sendo assim tem os politicos que merece, ratos oportunistas e especialistas em parasitar a maquina pública.Tudo em grande conluio (bacanal) que envolve, midia, legislativo, executivo e judiciário.
É uma pena que 1/2 dúzia de gatos pingados estejam despertos. A grande maioria vive num mundinho tosco e retrógrado. Mas, se isso acontece é devido a algo. Ou alguém.
Alguém que possa moldar sua "opinião" aos demais munícipes. De que forma isso é feito?? Simples:
- rádio, TV, jornais e internet. Então vejamos:
- as rádios jundiaienses - temos 4 Conhecidas (2 AM's e 2 FM's). As FM's só tocam músicas de gosto duvidoso. As AM's não passam de meros bajuladores do prefeito.
- as TV's são meras retransmissoras que divulgam muito pouco da nossa região
- os jornais do município são meros tabloides que não tem relevância alguma na região. Nem mesmo os funileiros gostam de usá-los. Só servem mesmo, a exemplo das AM's, para tb bajular o prefeito.
- a internet tem pessoas da estirpe como a tal vovó dinossaura, que passa o tempo todo lambendo o tal prefeito que foi eleito.
Não adianta só culpar o jundiaiense. Claro que muitos tem sim uma parcela de culpa, porém, temos muitos veículos de comunicação que moldam a opinião pública de acordo com as idéias dos políticos que vivem na cidade.
Portanto, creio eu, ser quase impossível que algo mude em Jundiaí. Afinal, em time que está 'vencendo' não é necessária qualquer alteração.
Nada mudará aqui, no tucanistão!
Nada!
Nenhum político dessa cidade se salva!
Os vereadores que temos hoje são os piores da história jundiaiense.
Concordo com o que escreveram no post anterior: lfm candidato vencedor, e o Benassi de vice, que vai assumir em 2022.
Estamos todos fud#@$
A situação política de Jundiaí é uma calamidade. O grupo político que domina a cidade destruiu a nossa vida político-partidária. Quando surgiam lideranças novas ofereciam cargos na prefeitura, negócios lucrativos e muitas outras vantagens. Se a pessoa não se vendesse, vinham as ameaças de toda a ordem, inclusive familiares.
Compraram tudo. Compraram partidos, votos, cargos, apoios, compraram a imprensa e, por fim, calaram a boca da cidade para que pudessem dominar e negociar sem oposição alguma. Alguns vereadores que se colocavam na oposição, esta era apenas uma atitude de fachada. Subiam na tribuna e criticavam o alcaide, porém no dia seguinte estavam no paço municipal fazendo os devidos acertos e negociando.
Montaram um sistema de dominação quase que inexpugnável.
O que fazer ? Será que existe disposição política na cidade para sacrifícios e uma luta sem trincheiras contra estes pulhas?
Se não houver espírito de luta por parte das pessoas, então devemos nos conformar com o que disse certa vez o ex-prefeito Pedro Fávaro quando foi homenageado pela Câmara Municipal: " Não deixemos que usem nossos cidadãos, que nos usem, como peças insignificantes no tabuleiro que armaram. Infelizmente o nosso voto deixou de ser arma preciosa para a consolidação da democracia. Que ele seja, ao menos, a expressão de nossa indignação, de nosso repúdio, de nosso protesto e de nosso alerta, como cidadãos e como brasileiros ".
Por falar em vovó dinossaura, ela está novamente em sua rede social. Falando a respeito da tal escola inovadora. 76% dos alunos sabem ler e escrever. É só apurar a fundo e veremos muitos que mal sabem desenhar o próprio nome. O que não faz um envelope pardo, não é mesmo ?!?!!?!?
O problema é que ao seguir esta recomendação do Favaro o pessoal acaba por votar no Tiririca.........
Paulo Guedes copia tese de Doutorado de economista de Jundiai ligado a esquerda.
Que coisa hein.. será que ele está por lá?
Isso ai, LFM prefeito, Benassi vice e Sinésio na sec de ambiente e planejamento....fico até emocionada com tanta novidade assim na politica jundiaiana.....
A politica aqui é um um triste clichê, os caras não são escolhidos pelo espirito público e competência técnica, mas sim pela capacidade de "passar um pano" para que os esquemas de corrupção e caixa 2 continuem a todo o vapor, agora colocaram o tal Valtinho para cuidar do DAE, vai ver é uma indicação da Tejofran kkkkkkkkkkkkkkkk, vamos ri pra não chorar !
Quem é o economista cara navegante?
qual o debate do tal economista?
Morei por quase duas décadas em Jundiaí, senti o preconceito na pele, o resultado do último pleito não foi surpresa.
O vereador que mais criticou administração e fiscalizou foi o Gustavo Martinelli vamos ver qual vai ser a sua candidatura, se ele conseguiu cativar o alcaide.
O economista é o Everton Baiano, mas a tese defendida por ele é muito mais ampla do que a extinção de pequenos municípios. Ele sugere a fusão de setores como educação e saúde em grande municípios.
Exemplo como Regiões Metropolitanas e Aglomerados urbanos e também o fim de pequenos municípios. Ouvi ele questionando como Louveira e jarinu pode ser município. O que no olhar dele são verdadeiras capitanias hereditárias.
e tem razão
DE ONDE TIRARAM A IDEIA DE QUE BIGARDI LAMBE BOTAS DO TEMER. É SO LEMBRAR DAQUELA FOTO ONDE APARECE A d. VERCI BUTALO, ACREDITANDO QUE IRIAM AJUDAR O GRENDAC. NA FOTO ESTAVA O TEMER, LFM, MIGUEL, MARTINELLI,E VEJAM QUE NÃO VEIO NADA DELES DAQUELA FOTO.
UMA COISA NINGUÉM PODE NEGAR, PRINCIPALMENTE NOS SERVIDORAS. NO GOVERNO BIGARDI TIVEMOS MUITA MELHORA, DESDE FALTAS ABONADAS A AUMENTO REAL DE SALÁRIO, VALE ALIMENTAÇÃO, CONCURSO PARA MAIS GUARDAS MUNICIPAIS, ILUMINAÇÃO PUBLICA,ONIBUS DE GRAÇA, ATÉ MESMO TRATAMENTO PESSOAL PORQUE A EQUIPE ERA MENOS ARROGANTE, A CIDADE TAMBÉM GANHOU A RESPEITO DAS PESSOAS COM DEFICIENCIA, NEGROS, MULHER, IDOSOS, ATUALMENTE QUASE NADA SE VE EM FAVOR DESSAS PESSOAS.
Postar um comentário