quinta-feira, 31 de outubro de 2019

O NOVO SANTO OFÍCIO ! ! !

FOTO: O Prefeito Luiz Fernando Machado, do PSDB, e a Secretária Nacional da Família, Angela Vidal Gandra da Silva Martins.

FOTO: Angela Vidal Gandra da Silva Martins, Secretária Nacional da Família, ao lado da ministra Damares Alves e da deputada estadual Janaina Paschoal, religiosas obscurantistas.

A Inquisição Católica começou no século XII, na França, e persistiu até o início do século XIX. Mesmo com o seu encerramento oficial, esta instituição sobreviveu como parte da Cúria Romana recebendo o nome, em 1904, de " Suprema Sagrada Congregação do Santo Ofício ". Em 1965, tornou-se a " Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé ".

Calcula-se que mais de 3 milhões de pessoas foram assassinadas pelo Santo Ofício em nome de Deus e da Santa Igreja e seus bens confiscados pelo Vaticano. Porém, estes tempos obscuros em que viveu a humanidade parece estarem voltando nos dias de hoje sob a roupagem nova do execrável e insano fanatismo religioso.

Ministros que tem lugar no governo do nazista Jair Bolsonaro, tem dito com todas as letras que " quem vai consertar o Brasil é a Igreja ".

Não bastasse esta sandice a nível nacional, o governo tucano de Jundiaí está embarcando nesta canoa furada com um discurso de que a meta principal da prefeitura é a " defesa da família ". Resta sabermos de qual família o prefeito e os obscurantistas religiosos estão falando.

Recentemente esteve em um evento na cidade a Secretária Nacional da Família, Angela Vidal Gandra da Silva Martins, companheira de viagem da funesta ministra Damares Alves e da tenebrosa deputada estadual Janaina Paschoal, tendo sido recebida de braços abertos pelo prefeito Luiz Fernando Machado, que tem andado abraçado com Jair Bolsonaro.

Apenas lembrando que a Secretaria Nacional da Família, Angela Vidal Gandra da Silva Martins, é filha do jurista Ives Gandra da Silva Martins, membro histórico da Opus Dei, organização católica fundamentalista de extrema direita que tomou de assalto os poderes da república.

São estes herdeiros da Inquisição Católica que hoje dominam o governo federal e que, de maneira lamentável, começam a colocar os pés por aqui através de uma postura negligente das autoridades municipais. É o PSDB de Jundiaí abrindo as portas para o Santo Ofício.

13 comentários:

Anônimo disse...

Damares é evangélica escrota. Essa veia deve ser fedorenta. cara de suja kkk coitado do marido

Anônimo disse...

LUIS EMPLACOU UM BARBA. ESTÁ SOMENTE FALTANDO A BOINA DE ERNESTO GUEVARA OU O TERNO DE FIDEL CASTRO.... BRINCADEIRA.
ELE E SEU IDOLO BOLSONARO ESTÁ MAIS PARA HUGO CHAVES.

cesar tayar disse...

Estas duas fotos são os símbolos do atraso. Atraso do Brasil e de Jundiaí.

Em termos de Brasil vivemos tempos em que a família do presidente está envolvida na morte da vereadora do Rio de Janeiro. Além disso, seus filhos ameaçam dizendo que, se o povo brasileiro protestar igualmente ao povo chileno, será instalado no país um novo AI-5.

No que diz respeito a Jundiaí, o atraso é total. Há 40 anos um grupo de coronéis tomaram de assalto a política da cidade para se perpetuarem no poder e usarem a política para favorecer aos seus negócios particulares, em especial os imobiliários.

Quem sabe um dia a população acorda para a realidade e coloca essa gente no olho da rua.

Anônimo disse...

Pois é Cesar.
E pensar que tivemos essa chance. Depositada nas mãos do Pedro, que preferiu ajeitar a vida dos companheiros e a própria. Sinceramente, não vejo ninguém preparado. Talvez se Walmor estivesse bem de saúde, nas sua idade não mais lhe convém.

Pae Xoão de Ojóssi disse...

A verdade é que a direita liberql não tem nada de concreto a oferecer p a populacao em termos de melhoria economica, melhoria de vida, acesso a cidadania, etc.....entao, p dar a impressao de que estao fazendo algo em defesa da "familia cristã", a direita ocupa estas trincheiras culturais, com todo este discurso de guerra ideologica entre o "cidadao de bem" e os "comunistas"...numa palavra: uma cortina de fumaca do caralho p incompetencia politica da direita

cesar tayar disse...

Sem dúvida nenhuma, concordo com os amigos. Além do ex-prefeito Pedro Bigardi ter sido uma ilusão política que já não temos mais, a direita é medíocre pois vive neste país a planejar golpes de todos os tipos para chegar ao poder.

Mas para nós em Jundiaí a coisa está péssima. Além dos lixos que a política local tem produzido nos últimos 40 anos, agora o atual governo tucano está trazendo os lixos de fora. Aí ninguém aguenta.

Anônimo disse...

Esse prefeito é especialista na arte de andar com quem não presta!duvido que se reeleja!

Anônimo disse...

SEJAMOS HONESTOS !

INFELIZMENTE NÃO HAVERÁ PÁREO PARA A REELEIÇÃO DO BONECÃO !

NÃO EXISTEM NOMES..........REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA......

PESSOAS DE BEM NÃO QUEREM SE SUJAR NO LAMAÇAL

ASSIM, NÃO VEJO COMO ALTERAR ESSA SITUAÇÃO.

APESAR DA MEDIOCRIDADE DE SEU GOVERNO PARECE QUE SUA PERMANÊNCIA
ESTÁ GARANTIDA.

POBRE JUNDIAÍ !!!

Anônimo disse...

SEJA VOCÊ, CESAR TAYAR, O PRÓXIMO PREFEITO, JÁ QUE É MUITO BOM DIVULGANDO FALCATRUAS DE JUNDIAÍ.

Anônimo disse...

Próxima eleição serão os mesmos candidatos. As velhas porcarias.

Anônimo disse...

Estou com o saco cheio de ver o verdureiro ficar dando entrevista. Vá pros quintos dos infernos.

Anônimo disse...

Façam suas apostas: quem será o próximo candidato a prefeito a ser mais uma marionete do Haddad?

Minha aposta será:
prefeito: Luiz Fernando
vice: Ricardo Benassi.

Por quê?

O Luiz continuará a mesma porcaria que é, e o Miguel confia, mas em 2022 ele sai para ser candidato a deputado, deixando a cadeira pro Benassi, assim, nos 2 anos seguintes, essa marionete mais nova irá fazer seu nome e se eleger em 2024, dando continuidade na politicagem do tio e do brimo.

Jundiaí não tem políticos de esquerda com força nem para chegar num 2º turno. O Bigardi se queimou. O Durval pulou como um rato pra fora do navio PT quando a coisa começou a afundar. Sobra a Marilena, mas nessa cidade de maioria machista e fascista (veja a porcentagem que votou no Bolsonaro), nunca colocariam uma mulher na prefeitura.

Só nos resta sentar e chorar!

Anônimo disse...

Marilena??? Jura mesmo??? Aquela que agia feito um cão raivoso contra os tucanos e ficou um gatinho no colo do Bigardi, qdo ganhou um cargo???? Sei....