quarta-feira, 6 de março de 2019

SOMOS OS PALHAÇOS ! ! !

Há algum tempo publicamos neste blog que os destinos de Jundiaí estavam sendo decididos em uma mesa de carteado. Em um apartamento de cobertura na região central da cidade, o então prefeito e algumas autoridades municipais, entre uma jogada e outra, decidiam as ações de seu governo. Uma lástima.

A situação parece que não mudou nada, só que ocorre de outro jeito.

Pasmem os amigos deste blog, na esquina da Rua Rangel Pestana com a Rua da Padroeira está funcionando a todo o vapor uma casa de bingo. Isso mesmo. Uma jogatina desenfreada sob as barbas do prefeito.

Segundo informações que obtivemos, esta casa de jogos estaria funcionando sob o efeito de uma liminar conseguida na justiça pois em todo o país casas que promovem jogos de azar estão proibidas de atuar.

Sabe-se lá através de que descuido, esta informação chegou até a prefeitura. Bem, a partir daí ninguém poderia mais fechar os olhos.

Assim sendo, a prefeitura notificou a entidade denominada Associação Nany Apple em Benefício do Obeso e do Carente, responsável pelo bingo, a regularizar a sua situação junto ao executivo municipal apresentando a planta aprovada, o habite-se, o AVCB/CLCB do Corpo de Bombeiros, a licença de funcionamento e a inscrição municipal da instituição de caridade a ser beneficiada pela arrecadação dos jogos.

Enquanto a situação do bingo não fosse regularizada o seu funcionamento deveria ser interrompido imediatamente sob pena de serem adotadas as medidas previstas na legislação vigente.

Muito bem. Passamos ontem à noite em frente ao local e o tal bingo estava funcionando a todo o vapor, ou seja, deram uma banana para a prefeitura fazendo com que a jogatina continuasse livre e solta.

He He He, QUE COISA, HEIN ? Tudo isso debaixo do nariz do prefeito Luiz Fernando Machado, que continua fazendo cara de paisagem para todos os problemas do município. Uma verdadeira catástrofe.

É uma pena, mas Jundiaí é hoje uma terra de ninguém.

Aqui promovem devastação ambiental em APP e ninguém vai preso. Aqui jogam dinheiro público na lata do lixo em obras superfaturadas e ninguém é cassado. Aqui fazem concorrência pública direcionada e ninguém responde por nada. Aqui abre-se casa de jogatina na calada da noite e as autoridades fazem de conta que não sabem de nada.

Caro amigo deste blog, o que é que nós vamos dizer lá em casa ?

17 comentários:

Anônimo disse...

A maior parte das baterias deve voltar-se para o juiz que concedeu essa liminar. Ele deveria ser levado ao CNJ e ter apurado por quanto é que vendeu essa liminar.

Anônimo disse...

A cidade virou terra sem Lei.

Anônimo disse...

Cadê a fiscalização do comércio pra ver isso?

Anônimo disse...

A coisa e bem mais grave! Tem autoridade metida nisso. Dentro da própria prefeitura estão manipulando
Para a reabertura.Gente do proprio gabinete.

Anônimo disse...

Há, há, há! Obesidade do bolso cada vez mais recheado de grana!!!

Anônimo disse...

PIOR SÃO O ABUSOS QUE ACONTECEM DENTRO DA GUARDA MUNICIPAL EM RELAÇÃO A HORAS EXTRAS QUE O SUB COMANDANTE QUE NÃO TEM NOÇÃO DE NADAAAAAAAAAAA,MAS COMO É AMIGO DO PREFEITO E TRABALHOU NA ELEIÇÃO ,ESSAS HORAS ELE AUTORIZA P OS ´´CHEGADOS``DELE PRINCIPALMENTE OS INSPETORES QUE A HORA EXTRA TRABALHADA GANHA 2300 REAIS,ISSO MESMO TIRADO DO BOLSO DO JUNDIAIENSE,A FARRA NA ADMINISTRAÇÃO ENTÃO DA GM ENTÃO,AS GFS QUE TRABALHAM LA E SÃO ´´CHEGADAS``DO COMANDO GANHAM HORA EXTRA MESMO SEM TRABALHAR,E AGORA ESSE COMANDO QUER MANDAR UM PLANO P APROVAÇÃO NA CAMARA SOBRE PROMOÇÃO JUSTAMENTE P BENEFICIAR ESSES ´´CHEGADOS``TOTALMENTE ILEGAL E IMORAL,MAS COMO ESSE COMANDO INÚTIL QUE NÃO SABE NEM FALAR,MAS FALA DENTRO DA GM QUE ESSE PLANO VAI SER APROVADO PQ OS SRS VEREADORES COMEM NA MÃO DELE,SERÁ?O JUNDIAIENSE TEM QUE SABER DENTRO DA GM NESTA GESTÃO ESTA ACONTECENDO UM VERDADEIRO ABUSO DO USO DO DINHEIRO PÚBLICO,VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Não sei não ...mas parece que tá acontecendo algo parecido no prédio da rua Zacarias de Góes, onde funcionava uma unidade da Unimed (ao lado de prédio da Prefeitura, antigo quartel dos Bombeiros). Um entra e sai de gente (principalmente senhoras), inclusive com porteiro e manobrista, sob a placa de "Eventos" .. a conferir ...
Obs.: não sou contra a existência de bingos (e mesmo cassinos) desde que devidamente regulamentados ...

Anônimo disse...

O blog da vovó está parado ou estou bloqueado?

Anônimo disse...

Não é isso. Contenção de despesas. A vovó já não recebe os envelopes com os mesmos valores.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que novo bingo será instalado na sede do Ipiranga, na Vila Arens. Como explicar essa aberração que afronta a lei?

Anônimo disse...

E O VEREADOR DA PILULA DO DIA SEGUINTE, TOMOU UMA BAITA BRONCA E UMA LIÇÃO DE MORAL NA TRIBUNA LIVRE NA ÚLTIMA REUNIÃO DA CÂMARA NO DIA 07/03/19 E FICOU SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE SEQUER ESBOÇAR ALGUMA REAÇÃO E FICOU SABENDO QUE A PILULA DO DIA SEGUINTE, "NÃO É ABORTIVA"

Anônimo disse...

O BLOG DA VOVÓ É IGUAL A AUTOMÓVEL SEM COMBUSTIVEL, NÃO FUNCIONA E COMO FICA AGORA " O MEU PREFEITO "

Anônimo disse...

Senhor Luiz Fernando , vamos acordar, dinheiro publico esta escoando pelos ralos de moteis.servidores publicos o atual chefe di corta mato e sua secretina dando suas escapatas vespertinas em horario de teabalho, ja o seu pupilo contador de vantagens com a transferida do parque da uva. Acorda sr. Luiz Fernando, tem muito pai de familia que ganha um mínimo como tercerizado no viveiro trabalhando duro pra esses 4 estarem ganhando bem. Olha o desrespeito com eles e com quem paga impostos

Anônimo disse...

A esse conceituado blog pergunto: o que leva uma prefeitura ter como lideres pessoas tão escrotas, que usam de seus poderes para manipular e remanejar pessoas para beneficio próprio ou de terceiros? Já nao é a primeira vez que o novo diretor do corta mato usa de seu cargo de chefia para transferir e usar de suas secretinss para sua orgias publicas. Enquanto isso o dinheiro publico é usado para um cala boca pros menos previlegiados fazerem vista grossa. Mas como o novo diretor tem o rabo preso com seu pupilo contador de vantagem o moto gordinho, ele também transferiu a gorda viciada do parque da uva para momentos de orgia em expediente público com seu pupilo. Assim o mesmo o protege em suas escapadas vespertinas, me protege que eu te protejo, assim a unidade da prefeitura de Jundiaí o viveiro que é um galinheiro é palco de bigamia, de orgia, de sexo desenfreado.

Anônimo disse...

O diretor cuidado com o novo diretor do corta mato, ele esta papando sua marmita.

Anônimo disse...

Senhor Luiz Fernando use da sua autoridade como prefeito e acabe com essa prostituição dentro de suas unidades de serviço. Vamos sr. prefeito sai da sua pose de samambaia e faça alguma coisa. Ou será que o senhor apoia a prostituição e o desmoronamento familiar?

Anônimo disse...

Haja vistoria heim.

Será que é sempre em motel ou em cada esquina é um flash?
Insufilme escuro nos vidros do carro é vida.
Santa Salvaçao Batman.