sexta-feira, 15 de março de 2019

RECORDAR É VIVER ! ! !

Durante muitos anos este blog tem trazido a público as inúmeras mentiras que norteiam os governos do PSDB de Jundiaí. Aqui vai mais uma amostra da enganação praticada pelas administrações tucanas.

Durante o processo eleitoral de 2012, os então candidatos a prefeito, Luiz Fernando Machado e Pedro Bigardi, debateram a respeito dos condomínios aprovados na Serra do Japi.

A certa altura da discussão o candidato tucano desafiou o seu oponente, que denunciou a aprovação de condomínios construídos na Serra do Japi, a mostrar onde estavam localizados estes empreendimentos aprovados pela prefeitura naquela região.

Este blog publicou na época uma relação de vários empreendimentos imobiliários aprovados pela prefeitura na Serra do Japi. Confiram:

***** CLIQUEM SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

Mais uma vez o PSDB foi desmascarado pelas suas mentiras e enganações que sustentam as suas eleições há décadas.

Assistam o tucano Luiz Fernando Machado sendo pego na mentira:

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Luiz Fernando é um fiasco mesmo. PQP......

Anônimo disse...

Pois é hein vovó. O que houve? Aquelas defesas acaloradas que a senhora fazia, "o meu prefeito"! De repente só há uma foto de um gato. Os envelopes acabaram? Então é verdade o que dizem. A senhora é uma vergonha como jundiaiense.

Anônimo disse...

O problema é o corporativismo e a inercia dos conselhos públicos, que vivem infestados de especuladores imobiliarios e oportunistas politicos, aliás o povo não sabe que estes conselhos existem quanto menos para que servem, não é toa que são inexpressivos e vivem a margem dos problemas ambientais da cidade, outro dia estive em uma reunião do conselho ambiental e o que vi foi um conselho fraco, desarticulado e perdido, mas se o povo está pouco se lixando para estes conselhos o resultado não poderia ser diferente.

Anônimo disse...

Houve um atraso no repasse do valor integral dos envelopes. Até a vovó sofreu com os atrasos. Mas, basta ela solicitar que o oitavo anda mais que depressa sanou o atraso. É só conferir a rede social da vovó.