segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

DESASTRE À VISTA ! ! !

São de responsabilidade da Diretoria de Obras Públicas da prefeitura as obras de infra-estrutura, tais como galerias de águas pluviais, pontes, viadutos, pavimentação e contenção de encostas.

Recentemente o viaduto da Av. Jundiaí sobre a Av. 9 de julho parecia uma cachoeira. Os veículos que trafegavam embaixo deste viaduto eram surpreendidos por um vazamento de água monstruoso. Através de uma simples vistoria visual nota-se que a ferragem deste viaduto está exposta e alguns buracos foram abertos em sua estrutura.

O presidente da Associação dos Engenheiros de Jundiaí, o engº civil Alessandro Aparecido Mazzola, foi bastante claro ao confirmar que dos cinco viadutos de responsabilidade da prefeitura, quatro estão com anomalias: " A situação é muito clara, é só olhar. São evidentes os buracos e as rachaduras ". E conclui: " A falta de manutenção, com certeza, é um dos agentes causadores dessas patologias ".

Aí vem a pergunta: Onde está a fiscalização da prefeitura ? Será o Benedito que ninguém está vendo a possibilidade de acidentes graves com estes viadutos por falta de manutenção ?

Há alguns meses um viaduto em São Paulo desabou exatamente por falta de manutenção. Após analisar a estrutura do viaduto, a prefeitura de São Paulo concluiu que houve fadiga do concreto e "defeitos ocultos", supostamente imperceptíveis nas vistorias visuais.

" Muitas dessas obras foram construídas há décadas e fica evidente que necessitam de manutenção permanente e não de intervenções de emergência ", diz o engº Vinicius Marchese, Presidente do CREA-SP.

Vão esperar algum viaduto desabar aqui em Jundiaí para correrem fazer os reparos e tentar encobrir a sua incompetência ?

O responsável pela Diretoria de Obras da prefeitura, engº Ademir Pedro Victor, concedeu uma entrevista e teve a coragem, o desplante e a desfaçatez de dizer que não há problema nenhum com os viadutos.

Assistam ao vídeo abaixo e confirmem mais esta enganação que as autoridades municipais tentam enfiar goela abaixo da população:

20 comentários:

Anônimo disse...

O nobilíssimo nobiliárquico gestor Ademir Victor, usando de todo seu vasto conhecimento asponístico, com mestrado em forças de tração concorrentes à gravidade por entre as pernas de alguém, baseou suas afirmações num laudo fornecido por consultoria independente. Isto posto, encerremos essa picuinha. Consultorias independentes são a palavra final. Vejam em Brumadinho.
Um viva paras ruas Abílio Figueiredo e Retiro, bem como suas transversais, que nos permitem contornar o destino.

Anônimo disse...

Olá, Cesar!
Não gosto quando alguém entra aqui e, sem mais nem menos, acaba comentando coisas fora do post atual.
Mas, preciso fazer isso hoje.Então, saindo de viadutos e focando dinheiro público,lembra-se daquele diretor de finanças da saúde, Edivaldo Alves Trindade, que o Bigardi trouxe junto com o Casarin e por um relatório dele sobre as contas do Cerest o prefeito acabou respondendo um inquérito policial?
Pois é. Esse Edivaldo acabou de ser condenado por improbidade administrativa no município de Penápolis e levou junto com ele (nessa mesma condenação) o ex-prefeito João Luis dos Santos.Eles estão proibidos de contratar com o serviço público pelo prazo de 5 anos. A ação tem valor de mais de 500 mil reais e da decisão cabe recurso.
0011768-50.2012.8.26.0438 (438.01.2012.011768)
Classe:
Ação Civil de Improbidade Administrativa
Área: Cível
Assunto: Improbidade Administrativa
Local Físico: 04/02/2019 00:00 - Ministério Público
Distribuição: 26/11/2012 às 18:50 - Livre
2ª Vara - Foro de Penápolis
Controle: 2012/001495
Juiz: AYANNY JUSTINO COSTA
Outros números: 0011768-50.2012.8.26.0438
Valor da ação: R$ 522.212,53

Anônimo disse...

Total descaso,veja se pode um funcionário público foi buscar o documento de um veículo oficial pois o mesmo se encontrava já vencido adivinha onde?No Centro de Serviços! Pois bem a telefonista disse que não estava lá entre idas e vindas depois de vinte dias já vencidos a mesma achou o documento na sua gaveta que deixaram no dia certo para ela mesma entregar!Moral da história ,ninguém nessa administração está nem aí pra nada!!!!Churrasco e pinga lá rola aos montes,até sindicância deu por fazerem tanto barulho e incomodando os vizinhos do prédio FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA PODE?As gravações da baderna está lá no processo

Anônimo disse...

Como é que pode esse cara falar que o viaduto não tem nada. Tá aí na cara de todos o buraco e a cachoeira caindo na 9 de julho. Depois que cair essa bagaça não adianta chorar.

Thomas Turbando disse...

Alias, se me lembro bem, a filha desse mesmo engenheiro, certa vez numa rede social, bem disse o nome da mãe do banana. Se não me engano, estava tudo certo entre eles e uma empresa de radares que seriam instalados no município. Ou seja, alguém ganhou e alguém perdeu. Aliás, todos nós perdemos.

Anônimo disse...

A cidade esta abandonada..viadutos, parques, pontos de onibus, terminais e outros espaços publicos abandonados..
Vejam os alambrados das praças cheios de placas irregulares de propaganda. tem um tal de SUPLETIVO URGENTE que contaminou a cidade com uns cartazes vermelhos pendurados em pontos de onibus, parques, viadutos. Qualquer lugar vira outdoor pra esses poluidores. Fazem isso pois dabem que nao vai ter punição alguma. Pois nao tem fiscalização.
FISCALIZAÇÃO URGENTE A TODOS OS FORA DA LEI.

Anônimo disse...

aDEMIR DINOSSAURO ainda está na prefeitura...tem 200 anos kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESTES ADMINISTRADORES CARGOS DE COMISSÃO SEMPRE MINIMIZAM O QUE ESTÁ ERRADO, QUANDO OCORRE DESGRAÇA ACHAM UM CULPADO QUE NÃO SEJA ELES. BANDO DE PILANTRAS.

Anônimo disse...

O TIRO NO PÉ DO CAPITAL FINANCISTA DO BRASIL
Em todo o mundo, o desafio central para alcançar a prosperidade econômica inclusiva é a criação de um número suficiente de ‘bons empregos’. Sem emprego produtivo e confiável, para a grande maioria da força de trabalho, o crescimento econômico permanece indefinido ou os seus benefícios acabam concentrados numa pequena minoria. A escassez de bons empregos também mina a confiança nas elites políticas, adicionando combustível à reação autoritária que afeta muitos países hoje.

Anônimo disse...

Gente, esse Ademir Pedro Victor faz mais de 30 anos que ocupa cargo de confiança na prefeitura. PQP.......A teta deve ser muito boa.

Anônimo disse...

Quem for visitar o nosso Jardim Botânico tem duas opções de fazer suas necessidades fisiológicas: CAGAR NUM BANHEIRO SUJO E IMUNDO SEM PAPEL OU CAGAR NO MATO.

Anônimo disse...

E AS MARMITEX AZEDA SERVIDA TODOS OS DIAS PARA A UGISP??NINGUÉM TOMOU PROVIDÊNCIAS AINDA PORQUE?INÚMEROS SERVIDORES DEIXARAM DE PEGAR A QUENTINHA,MAIS NA CONTA LÁ ESTÁ ELA PARA PAGAMENTO

Anônimo disse...

Se os viadutos que estão visíveis estão assim imagine só as redes de esgoto, em breve vão ruir quem viver verá!

Anônimo disse...

ASSUNTO
FARMACIA DE REMÉDIOS DE AÇÃO JUDICIAL
UM VERDADEIRO "ABSURDO" ESSA MUDANÇA DE LOCAL DA FARMACIA QUE ENTREGA REMÉDIOS CONSEGUIDOS PELOS MUNICIPES ATRAVÉS DE AÇÃO JUDICIAL
ESSE LOCAL, MUDOU DA AV. 14 DE DEZEMBRO NA VILA MAFALDA, PARA A AV.DOUTOR WADY BADRA Nº 634 NO BAIRRO JARDIM DAS TULIPAS.
QUEM TOMOU ESSA DECISÃO, COM CERTEZA NÃO TEM UM MÍNIMO DE CENSO HUMANITÁRIO, OU NÃO POSSUE UM MÍNIMO DE CAPACIDADE ADMINISTRATIVA OU AINDA, ESTÁ VIZIVELMENTE QUERENDO DERRUBAR O PREFEITO EM UMA POSSÍVEL CAMPANHA À RELEIÇÃO ELEITORAL NO PRÓXIMO PLEITO.

Anônimo disse...

A MOÇOILA NEM TELEFONISTA DE VERDADE É, NÃO PASSA DE MAIS UMA EM DESVIO DE FUNÇÃO QUE RI MAIS QUE HIENA INTITULADA DE BRUXA LOIRA MÁ, ESPERAR O QUE DELA...

Anônimo disse...

INADMISSÍVEL ESSE CONTRATO GERIDO POR ESSE BAIXINHO DE M...... DO CENTRO DE SERVIÇOS,ALÉM DAS MARMITEX AZEDA E DE UM TAMANHO QUE SÓ CAUSA DESPERDÍCIO DE COMIDA,VEM A PLANILHA DA SEMANA COM O MENU PRÉ DETERMINADO E PARA A SURPRESA DO SERVIDOR DE MISTURA SÓ TERÁ FRANGO SERÁ QUE ISSO REALMENTE PASSA PELAS MÃOS DE UMA NUTRICIONISTA? OU A PROPINA FOI TANTA E ESTÃO QUERENDO ECONOMIZAR,E SE NÃO BASTASSE EM SEMANAS ATRÁS FOI SALSICHA,MOELA !!!QUE VERGONHA PREFEITO !!CUIDE DE QUEM CUIDA DA CIDADE COM CARINHO ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE ESSE BAIXINHO NÃO VALE M.....NENHUMA É JÁ MOSTROU PARA QUE VEIO $$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Esse Ademir quando foi superintendente do DAE, deixou mais dividas e fornecedores quase falidos.

Anônimo disse...

Mês que vem faz dois anos das nomeações de diretores e ccs,esperamos que a LIMPA seja feita para aqueles que não fizeram nada,não conseguiram mostrar para que vieram,a não ser pelo $$$$$,vamos PREFEITO, faça a LIMPA nas laranjas podres ou vai continuar passando panos quentes para a corja nefasta e sem vergonha que o senhor mesmo colocou

Anônimo disse...

AGORA NOMEOU MAIS UM DIRETOR QUE VAI ENCHER O RABO E NAO VAI FAZER PORRA NENHUMA, SÓ FAZER O QUE MAIS SABE, PASSEAR DE CARRO DE UM LADO PARA OUTRO, E A CIDADE CONTINUAR CHEIA DE MATO

Anônimo disse...

🤣😂🤣😂🤣😂 mais um pra fazer um monte de 💩💩💩.

Mais um 👻 que vai ficar gastando o 🕐 com bobagens enquanto o 🌿🌿🌿 vai crescendo de montao.