sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

NA ALÇA DE MIRA ! ! !

O que este governo municipal de Jundiaí, sob a responsabilidade do prefeito Luiz Fernando Machado, está fazendo é muito grave.

A abertura das portas da cidade ao Vice-cônsul israelense demonstra uma ignorância política e um despreparo administrativo extremo. É preciso que essa gente deixe de lado a prepotência e a arrogância de uma elite falida para que possam enxergar mais do que um dedo a frente do nariz. Tanto o prefeito quanto o diretor da escola de governo, intelectuais de esquina e responsáveis por esta insanidade, não tem a menor noção do buraco quente em que estão enfiando a cidade.

Todos sabemos das relações de conflito que o estado de Israel mantém com os países árabes que são a favor da libertação da Palestina. Uma luta sanguinária que começou em 1948, quando os palestinos foram desterrados de seu território pela ONU e pelos Estados Unidos.

É exatamente todo este conflito que estes analfabetos administradores de Jundiaí, que se informam através das revistas do Zé Carioca e do Pato Donald, estão trazendo para dentro da prefeitura municipal. Nunca é demais lembrar que várias autoridades do executivo local apoiaram o nazista e corrupto Jair Bolsonaro, amigo dos sionistas e cuja família está envolvida com as milícias criminosas do Rio de Janeiro.

Só a título de ilustração, assistam ao vídeo abaixo onde terão apenas uma pequena amostra do que o governo do PSDB de Jundiaí poderá estar abraçando e trazendo para o convívio de nossa cidade, sob o falso argumento de um progresso sionista que não existe:

8 comentários:

Marcos disse...

Que vergonha hein DAE. Há dias temos um vazamento em nossa casa no cano d'agua. Chamamos o DAE e nada. Disseram que não acharam nossa casa. Mas a conta não deixa de chegar. Esse é o governo do futuro????

Anônimo disse...

Haddad e Taha juraram que queriam estar presentes no encontro. Quis o destino, contudo, que ambos tivessem compromissos de última hora. O primeiro esqueceu um par de meias em Brasília e voltou para buscar. Taha recebeu uma ligação criptografada de Foz do Iguaçu cobrando umas caixas de gergelim que ele havia prometido caso presidisse a Câmara.

Anônimo disse...

Descaso da Prefeitura com a populaçao que necessitam de remédio de alto custo. A distribuiçao que era feita na Vila Rami, que já era deficitária por causa da localizaçao, que nao era servida de linha de onibus que passasse no local. Foi transferida para um prédio no distrito industrial regiao do Jardim das Tulipas, local deserto. O onibus que passa mais perto a um km. Tem algumas pessoas que felizmente tem um carrinho, ou familiar ou amigo para poder chegar até o local, e quem depende do onibus além da doença terá que caminhar no sol e na chuva para pegar seu remédio para o tratamento correndo o risco no trajeto.

Anônimo disse...

ESSA GESTÃO NAO DA UMA DENTRO, PARABENS CAMBADA DE INCOMPENTENTES

Anônimo disse...

A rádio peão disse que esse novo prédio é do Sr que foi buscar o par de meias em Brasília. Jundiaí do futuro.

Anônimo disse...

Intelectual de esquina não Tayar.. Colagrossi e Coloninha eram melhores...kkk

Anônimo disse...

As esquinas tem gente melhor...kkkkkkkkkk até nos bancos da praça..
pintor de muros que virou Diretor de escola de governo..Essa e a qualidade do país de bosta que vivemos... que vergonha
Isso mostra a quem Bolsonaro milicano representa..Esse tem dificuldade de falar algo sério. So fala de beco carioca e bravatas

Anônimo disse...

Perto desse diretor da escola de governo o Coloninha era um filósofo.