quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

SÓ FALTAVA ESSA ! ! !

FOTO: O prefeito Luiz Fernando Machado e o Vice-cônsul geral de Israel, Orni Ringer. São os desprezíveis predadores sionistas abrindo espaço dentro da prefeitura de Jundiaí.

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu o Vice-cônsul geral de Israel, Orni Ringer, para tratar de uma aproximação cultural e econômica que possa trazer "avanços" para o Município. Também participaram do encontro o Pastor Esequias Soares e o vereador Valdeci Delano, ambos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Não bastassem os profundos problemas que assolam a cidade e a incompetência crônica dos governos do PSDB, agora a atual administração abre caminho para bater no fundo do poço.

A autoridade israelense que visitou a cidade é a legítima representante do estado sionista de Israel que promove um genocídio definitivo para a eliminação total do povo palestino. Assassinos frios e calculistas que querem tomar posse de vez de todo o território da Palestina, roubado dos palestinos em 1948 com o apoio da ONU e dos Estados Unidos.

Juntos, israelenses e evangélicos, começam a trabalhar para que a prefeitura de Jundiaí caminhe por uma estrada muito perigosa que vai desembocar no mais puro fundamentalismo judaico-cristão que tem sido a desgraça da humanidade há séculos. Antigamente, pelos católicos da inquisição, agora, pelos sionistas e evangélicos radicais que acham que é a religião quem vai resolver os problemas do país e da humanidade.

Um desastre total. Uma prefeitura que deverá se apoiar nas goiabeiras salvadoras para que a população, vestida de azul e rosa, possa encontrar o seu glorioso destino, não por estar junto com as feministas feias, mas por lutar contra o aborto e garantir a volta de Jesus na Terra.

Quando éramos criança, havia na sala de casa um antigo azulejo com uma inscrição bastante profunda que líamos todos os dias e que jamais nos esquecemos dela. Dizia o seguinte:

Tende:
Por Templo, o Universo;
Por Altar, a Consciência;
Por Imagem, Deus;
Por Lei, a Caridade.

24 comentários:

Anônimo disse...

O sub-assessor do secretário de gabinete do gestor de abastecimento esclareceu que o encontro foi cordial e meramente motivado pelas similaridades abdominais entre os dois. O único ponto oficial discutido foi um protocolo de intensões para inclusão de honick leikech na dieta do Sr. Prefeito.

Anônimo disse...

ele deveria comer a marmita que está sendo fornecida para os servidores, para tomar uma providência pois tem muito servidores que não estão mais pegando a marmita por estarem passando mal, mas a empresa que fornece continua recebendo mesmo não entregando as marmitas, sem contar que mais de 60 % do conteúdo das marmitas entregues são jogados fora, um grande desperdício. Cade a vigilância sanitária para fiscalizar o que está acontecendo, ninguém toma uma atitude.

Anônimo disse...

JUDEU E EVANGÉLICO CRISTÃO JUNTOS..QUE PORRA É ESSA

Anônimo disse...

Esse Luiz Fernando Machado é um sem noção. O que esse cara veio fazer em Jundiaí ? Caramba esse prefeito não faz nada. Vive só de fazer fotos na imprensa. Será que não tem ninguém decente nessa cidade para ser prefeito ? PQP..........

Anônimo disse...

O PREFEITO TEM CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM RELAÇÃO AS MARMITAS AZEDAS E O DESPERDÍCIO ,INCLUSIVE CHAMOU A ATENÇÃO DO GESTOR DO CONTRATO QUE POR SINAL É O DIRETOR DO CENTRO DE SERVIÇOS !!QUEREM UMA NOVIDADE?O PREFEITO NÃO VAI TOMAR ATITUDE NENHUMA,POIS TEM O RABO PRESO JUNTO AO DIRETOR

cesar tayar disse...

Os palestinos que vivem sob a ocupação sionista na Palestina são tão impotentes quanto foram os judeus mortos por Hitler. Os palestinos são diariamente despedaçados pelo poder usado para propósitos malignos que os subjuga, que nega os seus direitos fundamentais.

A guerra que as milícias sionistas implantaram, sem misericórdia, em 1948, contra o povo palestino, despovoou cidades, vilarejos e aldeias palestinas, massacrando vítimas inocentes, estuprando suas mulheres, cometendo tantas outras atrocidades, especialmente queimando, destruindo, roubando casas, propriedades e outros bens, desalojando cerca de 800.000 palestinos e impedindo os sobreviventes de voltarem para suas casas.

É este tipo de gente que o prefeito Luiz Fernando Machado está trazendo para dentro da prefeitura de Jundiaí. No futuro, sem a menor sombra de dúvida, ele será cobrado de maneira implacável por esta verdadeira barbárie que está promovendo.

Anônimo disse...

Com respeito à pergunta "O que esse cara veio fazer em Jundiaí ?" proferida acima, o assistente revisionista de notas sociais da Dona Ermínia que reside na Asa Norte de Brasília afirma que ele foi mandado pelo pai para cá depois de ter um pequeno contratempo envolvendo posse de orégano e talco Pom-Pom.

Anônimo disse...

E a tal de Verônica da agricultura, se acha, vai ser chata assim lá longe, mais 2 anos vai embora, metida

Anônimo disse...

Marcela Moro a ditadura imposta na festa da uva..Petista de sorte. o Coitado do Eduardo mongo abraçou

Andarilho disse...

Recapear as ruas e pintar sinalização das mesmas, nada. Calçada, então, só para bode montanhês.

Anônimo disse...

BOM DIA TAYAR !!!
SOU DE UMA ENTIDADE QUE ESTÁ PARTICIPANDO DA FESTA DA UVA E SERIA BOM O SENHOR DAR UMA VOLTA POR LÁ , POIS A COISA TÁ FEIA ESTE ANO ........
PRA VARIAR NOSSO PREFEITO NÃO VÊ NADA OU FINGE NÃO VER ....
ESTAMOS A MERCÊ DE UMA EMPRESA QUE REPRESENTA UMA MARCA E QUE ESTÁ NOS FORNECENDO CHOPP PRA SER REVENDIDO NA FESTA ..... PASSAM PRA GENTE A UM VALOR QUE SOMENTE ELES E QUEM OS COLOCOU NA DESTA GANHA .....
MAS O PIOR É A DIRETORA DE TURISMO DA CIDADE E DO PREFEITO LUIZ SAIR CHINGANDO E DIZENDO ALGUMAS PALAVRAS DE MUITO BAIXO CALÃO PARA NOS QUE SOMOS VOLUNTÁRIOS E A DONA DIRETORA DEVERIA REVER AS PARCERIAS QUE ELA É O GESTOR DE CULTURA ANDAM FAZENDO PRA FESTA .....
ELA É A DONA DA FESTA DA UVA , OU MELHOR DIZENDO, PRA NOS FESTA DO CHOPP ESTE ANO .....
SEM CONTAR QUE TEMOS TAMBÉM A PRESENÇA DO NOSSO ILUSTRE AMIGO DAS FESTAS DE JUNDIAÍ NO COMANDO TAMBÉM...
ENTÃO FICA A DICA PRO SR. VISITAR A FESTA DO CHOPP, OPS DA UVA DESTE ANO ..

Anônimo disse...

AS MILICIAS ASSASSINAS DO RIO ASSUMEM O PODER NO BRASIL E COM APOIO DA CAZERNA
Diante de um governo agonizante, "os fardados tentam se insinuar como solução", "Mas os militares criaram o problema e são parte dele"; foram os generais que levaram Bolsonaro ao poder, cientes de que o capitão liderava uma quadrilha com interesses entrelaçados à sanguinárias milícias do Rio; os militares ocupam nada menos que 45 cargos estratégicos no governo; mandam e desmandam; só há um nome capaz de superar a crise e conduzir o país para "um pacto nacional orientado pelos interesses da maioria"; é Lula; a ele cumpre o mesmo papel que teve Mandela na África do Sul; "é necessário que ele deixe a cadeia e assuma o comando das negociações para um novo pacto"

Anônimo disse...

Tem esqueminha pra tudo na Festa da Uva. A Feira da Amizade acabou porque não tinha. Negociar com um bando de chupins é bem diferente de fazer o mesmo com entidades assistenciais. Se o MP requeresse à SEFAZ e à RF um pente fino nas contas de todo mundo, ia faltar cadeia. Principalmente de uma tal agência carioca.

Anônimo disse...


Preocupado, tenho lido esse caso do Flávio Bolsonaro e sobre a prática do "rachid" na Assembléia do Rio. Fico também sabendo que a prática do legislativo do Rio é a mesma de diversos estados da Federação. Ainda bem que aqui em Jundiaí os assessores do vereadores não estão sujeitos a essa coisa tão feia.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PRETENÇOS CANDIDATOS A PREFEITO DE JUNDIAÍ FALTAM APENAS DOIS ANOS SE TIVEREM CORAGEM E CAPACIDADE,MOSTREM AS GARRAS É AGORA OU NUNCA.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE DIZER SE O PREFEITO TOMOU ALGUMA ATITUDE CONTRA O BAIXINHO FORASTEIRO DO CENTRO DE SERVIÇOS ??ESTRANHO POIS NEM NO BLOG SE VÊ MAIS NADA?OU ANDA CALANDO A BOCA DOS FUNCIONÁRIOS COM HORAS EXTRAS?

Anônimo disse...

BONECÃO CAPACHO DE OLINDA FEZ NADA NÃO.

TUDO CONTINUA IGUAL NA MESMA CAFAGESTAGEM DE SEMPRE.

CALOU, CONSENTIU NÉ.

Anônimo disse...

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa ladainha.

Prefeito só uma pergunta:

Qual é a conveniência de manter esse baixinho forasteiro de Cajamar no cargo de diretor do Centro de Serviços?

Anônimo disse...

CESAR
algum iluminadio andou por esse blog escrevendo sobre guerra na america latina, chamaram de louco..mas agora acho que loucos somos nos que duvidamos desse profeta.
esse mesmo andou falando que a familia bolsonaro havia matado a mariele e tinha razão..
resgata esse cara e manda perguntar as dezenas da loteria

Anônimo disse...

PRECISA RESPONDER?

Anônimo disse...

SR. PREFEITO TRES PERGUNTAS:

QUAL É O NUNERO DE FUNCIONARIOS DA UGISP QUE PEGAVAM MARMITEX ANTES DA NOVA COZINHA CATASTROFE ASSUMIR?

QUANTOS DESTES MESMOS FUNCIONARIOS PEGAM EFETIVAMENTE HOJE?

QUANTAS SÃO PAGAS?

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, PORQUE COMIDA AZEDA TAMBEM DA LUCRO.

Anônimo disse...

COMPANHEIRO A VERDADE É UMA SÓ, O FUNCIONÁRIO PEGANDO OU NÃO A MARMITEX É ENTREGUE,COMENDO OU NÃO ELA É PAGA,O DESPERDÍCIO É TOTAL,NÃO PODEMOS ESCOLHER O TAMANHO E MUITAS VEZES NÃO PODEMOS TROCAR A MISTURA,OU A GUARNIÇÃO !!SE O FUNCIONÁRIO NÃO PEGAR SE PAGA,SE ELE COMER UMA MARMITEX MINI SE PAGA H 9,E O RESTANTE VAI PARA O LIXO PREFEITO INCOMPETENTE DIRETOR ESPERTO E NINGUÉM FAZ NADA !!E O PUXA SACO DO ANDORINHA?JÁ FOI CHAMADO NO BANQUINHO SE EXPLICAR O QUE FOI FAZER EM CAJAMAR?PREFEITO LIXO ,DINHEIRO PÚBLICO NO LIXO

Anônimo disse...

Aí Vovó
Deve ser foda ficar defendendo o pão de cada dia com mentiras. As pessoas entram no seu perfil para fazer cobranças, e como a senhora escorrega feito bagre sempre sai pela tangente.

Anônimo disse...

O negócio é encaminhar para o MINISTÉRIO PÚBLICO isso. Sabemos que vem planilhas de todos os lugares pedindo quem quer e quem nao quer. Quem vai explicar que pedem meia dúzia e pagam por 50.