quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

FELIZ ANO VELHO ! ! !

13 comentários:

Cidadão revoltado. disse...

Estou ansioso para ver a tragédia que será esse governo do Bozo. Quero ver muito bozominion chorando SANGUE. Quero ver se teremos a coragem que nossos pais e avós tiveram nos anos de chumbo. Quero ver esses idiotas que bradaram a volta da ditadura levando borrachada nas ruas e serem chamados de subversivos.

Anônimo disse...

Um governo lixo formado por metade de generais e metade de pastores evangélicos. A desgraça vai ser total. E esse povo ignorante que votou neles vai levar o que a Luzia levou atrás da horta.

Anônimo disse...

Os generais falam que só os militares vão consertar o país. Os religiosos falam que só a igreja é quem vai consertar o país. Eles tem de pensar assim mesmo, afinal de contas desde 1500 até hoje foram exatamente o exército e a igreja que destruíram o país, escravizando esta terra através de golpes de estado e de lavagem cerebral de todos os brasileiros.

Eles incutiram no inconsciente coletivo que o nosso povo tem de ser servil à esta elite bandida, racista, discriminatória e escravista que nos domina. Para estes, o povo tem de ser mantido na condição de escravo para que esta mesma elite desfrute das benesses que só os endinheirados podem ter.

O desprezível, inútil e desonesto Bolsonaro será um mero representante desta casta financeira e rentista que esfola o trabalho da população para o seu próprio usufruto.

Ao povo brasileiro restará a seguinte situação: Ou se conforma e aceita a sua condição de escravo desta aristocracia moralmente falida ou se revolta e toma o poder político deste país em suas mãos. Ou continua sendo mão de obra barata para os banqueiros e os donos do capital ou conquista a sua carta de alforria de verdade, conduzindo os destinos do Brasil de acordo com os interesses de todos e não de uma elite minoritária parasita e canalha, que deve ser defenestrada da vida brasileira.

Anônimo disse...

Esse bolsonaro não prestou nem para ser capitão do exército e vai querer ser presidente. Um nazista inútil. Este país está na lama.

Anônimo disse...

Eu tenho lido nas redes sociais que existe uma ameaça terrorista contra este pulha do bolsonaro. Pura enganação. Eles estão espalhando mais esta mentira para justificar o uso da força e implantar uma nova ditadura militar. FDP.......

Anônimo disse...

O exército tomou Brasília. Amanhã começa uma nova ditadura militar. Este é o resultado de um bando de idiotas que votaram em bolsonaro. Agora vão sentar na cadeira do dragão. Relaxem e gozem.

Anônimo disse...

Nem na época da outra ditadura militar eu tinha visto tantas tropas do exército em Brasília como vi hoje. Estamos fodidos moçada.

Anônimo disse...

Cesar, nao sobrou nenhuma boquinha para o Miguel?

Anônimo disse...

Pelo menos uma coisa boa aconteceu nestas eleições. Nós ficamos livres de Miguel Haddad. Glória Senhor.

Anônimo disse...

Agora precisamos ficar livre do resto: Os Benassi, Luiz Fernando Machado, etc...

Anônimo disse...

O cara foi capaz de forjar uma facada pra se eleger, imagina do que nao sera capaz agora q o Brasil consolidou a primeira posição de pais com mais idiotas do mundo!

Anônimo disse...

A ironia é que serão justamente algumas medidas e outro tanto de pressões do governo Bolsonaro que levarão certos emplumados da política jundiaiense para a cadeia. Esperar é sempre chato mas valerá a pena.

Anônimo disse...

ANO NOVO E O PREFEITO NÃO TOMA ATITUDE NENHUMA CONTRA O DIRETOR DO CENTRO DE SERVIÇOS E AO ANDORINHA SEU FIEL ESCUDEIRO?A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR O PORQUE?QUEM CALA CONSENTE PREFEITO E FAZ EXATAMENTE DOIS ANOS QUE ESSE CARA SAI NESSE BLOG!VÁ ALMOÇAR UM DIA NAQUELE LUGAR E SINTA O SABOR DE AZEDO DAS MARMITAS SERVIDAS E CONTRATADAS POR ESSE SER